ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Fila de Espera
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 7:57 am 
Moderador global
Moderador global

Como muitos ja pediram, na versão anterior 2 sugestões.

1 - Fila de espera separada
Não Haveria como fazer um pequeno software que somente verifique a fila as tabelas da fila e a apresente separado do módulo ADMin?

para que se possa por em uma TV por exemplo q esteja ligada ao PC.

Se não for possivel ou inviavel para a equipe seria possivel dizer quais tabelas estão alocados esses dados para que algum programador do fórm possa o fazer?

2 - Apresentar micro a ser liberado na fila de espera.

Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 5:11 pm 
Estrelas
Estrelas

Posta um screen de mais ou menos como deve ficar se for possivel.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 11:14 am 
Estrelas
Estrelas

Acho que talvez seria algo amis ou menos assim:

Uma janela separada do VSCyber Admin (mas iniciada junto)
que pode ser visualizada e minimizada no tray

e essa janela mostraria soh a lista de espera (uma copia para não irar a do vscyber admin)

e apenas essa janela enviaria a imagem para a saida de video que estaria ligada na TV

Algo mais ou menos assim, mas eu não sei se isso pode ser possivel, mas seria legal =)

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 1:23 pm 
Estrelas
Estrelas

Eu ja vir em shopping, tipo uma tv de plasma, pendurada na parede, e passando uma apresentãção de slide de power point,mais a minha duvida, se era a placa de video tava mandando o sinal da tela do pc tudo (area de trabalho e etc) para a tv,ou também a mesma coisa, a placa de video manda para tv, mais aparecendo somente a apresentação do powerpoint mais onde estou administrando que aparece as outras coisas normalmente o vscyber e etc e powerpoint tipo oculto mais em execução, deu para entenderem?

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 3:49 pm 
Estrelas
Estrelas

Eu acho mais interessante aqueles display que tem nos bancos (outros lugares também, é claro) para informações. Eles podem ser ligados na paralela do servidor, consomem pouco e a função é específica, podendo colocar outras informações.

Bom... é claro que depende da equipe desenvolver o software que irá controlar.

Elton

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 12:23 pm 

Esses displays de bancos devem ser caros, mas uma idéia é fazer isso direto no servidor, quem tem...
Tipo, liga um monitor ao servidor, faz duas áreas de trabalho(no linux é possível, mas nunca vi se o download que faço numa continua quando estou em outra, essas coisas), ai tipo, tu deixa os programas na primeira área e na segunda área(a que fica aberta) a lista de espera. =)
Isso também dá.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 12:53 pm 
Estrelas
Estrelas

Pessoal, tive uma ideia tanto quanto aproveitavel.

Nessa sugestão para mostrar a fila de espera em uma TV talvez seja possivel sim, fora do vscyber até, tem um programa chamado Magic Camera, o objetivo deste programa é simular uma webcam no computador, assim é possivel por exemplo ultilizar esse programa numa conversa de msn, exibindo um clipe, ou um video, ou até em tempo real o que vc está fazendo na area de trabalho (ou na area que a janela de captura estiver redimencionada)

Abaixo tem uma screen mais ou menos do que o programa faz...

Imagem

Na imagem acima podemos ver a Capture Window que é a janela que faz a captura da imagem a ser exibida na "webcam"

Já na Capture Screen vc visualiza a area captura e inicia/pausa a captura.

OBS: O bom é que a Janela Capture Window pode ser deixada em segundo plano sobre o VSCyber que ela continua capturando, podemos até abrir uma pagina na internet por exemplo, (não deixando a pagina cobrir a area de captura do VSCyber) que continua capturando normalmente.

Agora a questão é o seguinte...

Nunca testei e nunca soube se tem meio, se tiver algum programa que em conjunto com este fizer exibir a imagem de uma webcam (no nosso caso a simulada) na Televisão podemos ultilizar isto enquanto não tenha nada em especial no vscyber

Fica ai minha sugestão =)

Abraços e feliz ano novo à todos!

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 1:46 pm 
Moderador global
Moderador global

Só lembrando que quando sua placa de video tem mais de uma saida

VGA + DVI
VGA + ...........

o Software dela ja diponibiliza uma area de trabalho extra.

Nas NVidias eu tenho certeza pois, tem umas maquinas aqui q tem e ela extende a area de trabalho gerando mais uma ao lado

a idéia do colega reload tbm é boa a da tela na paralela tbm

Porém RELOAD vc ja verificou se o software que você esta citando captura apenas uma pequena area de seleção? Pois a Fila de Espera não é uma janela apenas mas é uma area do software administrador.

se este software faz isto então é bom

E torno a perguntar aos ADMINISTRADORES quais são as TABELAS estou querendo fazer uma interface WEB(pelo menos tentar) para apresentar isto utilizando o módulo WEB

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 3:02 pm 
Estrelas
Estrelas

canton escreveu:
a idéia do colega reload tbm é boa a da tela na paralela tbm

Porém RELOAD vc ja verificou se o software que você esta citando captura apenas uma pequena area de seleção? Pois a Fila de Espera não é uma janela apenas mas é uma area do software administrador.

se este software faz isto então é bom

Imagem

Sim esse quadro (acima) de captura é redimencionavel, podemos configurar o tamanho que quisermos =)

Só vou persquisar melhor, pois o programa parece ser gratuito para testar, mas vou ver se tem algum outro tmb nas mesma funções.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 4:13 pm 
Estrelas
Estrelas

Olá reloadgames...

Você sabe precisar, se este software tem possibilidades de enviar estas imagens para uma pagina HTML ou similar, para ser apresentada em uma janela de navegador? Caso positivo nosso amigo Canton pode nos dar uma contribuição. O que você acha da idéia Canton :-) .

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas