ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Hoje é Qui Set 09, 2010 5:45 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Pelo MSN consegue-se acessar TODA A REDE e fazer DOWNLOADS
MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 5:55 pm 

Data de registro: Qua Nov 18, 2009 8:22 am
Através do MSN mesmo com todas as retrições aplicadas consegue-se acessar toda a rede, através do menu Arquivos/Abrir pastas de arquivos recebidos. Além de através dele conseguir acessar toda a rede, também é possivel fazer downloads a vontade enchendo os PC's de LIXOS e VÍRUS. Peço encarecidamente à equipe do VSCyber que possam na próxima versão do VSCyber fazer com que as retrições do VSCyber bloqueiem tanto o acesso à TODA A REDE, como o DOWNLOD. Desde já muito obrigado.

Assunto do Tópico: Re: Pelo MSN consegue-se acessar TODA A REDE e fazer DOWNLOADS
MensagemEnviado: Dom Fev 28, 2010 6:15 pm 

Data de registro: Qui Fev 25, 2010 10:20 pm
Olha, aqui eu mesmo configuro todas as restroçoes e testo para ver se eu mesmo consigo burlar, na minha opniao, as restriçoes do VsCyber sao as melhores em termos de seguranças, exceto na area de bloquear DOWNLOADS, que é possivel burlar digamos, que de uma forma classica, rs...
aqui é preciso eu configurar pelo windows, o bloqueio de downloads pelo Internet Explorer...
no seu caso amigo, vc precisa saber melhor configurar as restriçoes que vai ficar show...

Abraço ^^

Assunto do Tópico: Re: Pelo MSN consegue-se acessar TODA A REDE e fazer DOWNLOADS
MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 7:41 pm 

Data de registro: Qui Mar 18, 2010 2:20 pm
Quando nego fizer download, você mata o processo. hahahaha.
Ou se for pelo Megaupload, ou Rapidshare, você pode simplesmente fazer download você mesmo. Assim ninguém com o mesmo IP copnseguirá.

Maldade....

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:35 pm 
Estrelas
Estrelas

Data de registro: Sex Jul 06, 2007 10:15 am
Com certeza tem esse erro, sempre me esqueço de postar aqui essa "falha".
Pois quando a pessoa faz o download, ele consegue ver todos os pcs em rede, e se tiver alguma pasta compartilhada, ele pode jogar em outro pc, ou até abrir um arquivo de outro computador.

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 5:47 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Data de registro: Seg Jul 09, 2007 3:49 pm
Deixe a opção [Restrict Run] marcada que mesmo se for feito algum download ele não poderá executar o arquivo.

MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 10:38 pm 
Estrelas
Estrelas

Data de registro: Sex Jul 06, 2007 10:15 am
Marcio escreveu:
Deixe a opção [Restrict Run] marcada que mesmo se for feito algum download ele não poderá executar o arquivo.

Acredito que a principal falha é o acesso a rede e não o fato de marcar o restrict run.

Pois todas as lans tem pastas compartilhadas, e desse modo qualquer um tem acesso a pasta de outro pc, podendo pegar fotos ou documentos.

MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 11:41 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

Data de registro: Dom Mar 29, 2009 2:58 pm
Bom não acho que é uma falha, aqui por exemplo uso uma única pasta para todos, ou seja não precisa ser pelo MSN, já estar configurado assim para todos terem acesso (Pasta COMPARTILHADA já é pra isso mesmo)

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres e para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 12:12 pm 

Data de registro: Ter Abr 08, 2008 1:41 pm
Olha só não consigo imaginar um cliente sem poder baixar nada, tipo o cara pode precisar baixar uma foto ou um documento de texto, sei la o que, aqui na minha Lan o que faço é detectar o tipo de programa que ta causando problemas dai descubro qual é o executavel dele e adciono aos aplicativos proibidos e é preciso lembrar que esse função precisa do DisallowRun marcado se nuam é mesmo que nada, dai feito isso o danado que da ta dando problema da rede ou dando conflito não roda mais e ta tudo resolvido.

Aqui tem dado certo só é meio chato de ver o que da problema, mais fora isso as configurações são tranquilas.

MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 12:15 pm 

Data de registro: Ter Abr 08, 2008 1:41 pm
Corrigindo a função que tem que ta abilitada é a DisallowRun

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas