celsomaiajr escreveu:
* A primeira idéia seria a mudança da senha de manutenção incorporada no módulo administrador.
Pois vou explicar o que se passou em um estabelecimento que trabalho:
Simplesmente esqueci de mudar a senha do Banco de Dados e a senha de manutenção e Um cliente inconveniente que vai na Lan pra se utilizar de má fé (já havia tentado na 1ª vez usar o VSPlus e não conseguiu porque ativei restrição "DisallowRun e RestrictRun" liberando apenas no servidor em Programas Permitidos). Da 2ª vez ele fez algo incrível, pois o desgraçado entrou no Fórum e se usou da senha padrão de manutenção (user: Admin senha: Admin) retirou o cabo de rede da máquina e desabilitou as restrições recolocou o cabo e conseguiu usar o VSPlus, quando o funcionário percebeu a ação logo se enfureceu e retirou quase a ponta pé do estabelecimento. Eu sei que foi uma falha minha, pois para mim seria mais prático incorporar no módulo administrador para evitar esquecimentos e futuramente constrangimentos desnecessários aos clientes.,
É possivel se fazer isso logando com Admin Admin.
Incrementando a idéia:
Durante a instalação ao se abrir o Cliente pela 1ª vez deveria se abrir uma caixa com :
Código:
Deseja trocar senha de manutenção?
É altamente recomendavel que se troque essa senha.
Atual
Login: Admin
Senha: Admin
|Sim| |Não|
Clicando em Sim abre-se a caixa trocar senha de manutenção, pode ser a usada atualmente
celsomaiajr escreveu:
*
* A segunda é a exclusão automática dos clientes que ficam sem logar por determinado tempo.
,
É isso é interressante
celsomaiajr escreveu:
*
* A Ultima é a geração de log dos clientes excluídos com histórico de movimentação para pesquisas ex: Ações fraudulentas constatados pela PF, lançamentos de credito indevidos pelos funcionários.
Sem mais,
oO?
não entendi bem.
? PF ?