ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Minhas Sugestões!
MensagemEnviado: Qui Out 18, 2007 11:40 pm 

Em minha lan tenho tido bastante problema no controle dos usuarios, e acho que a maioria dos donos tem o mesmo problema, que é quanto ao uso de sites impróprios, mas nada é 100% sempre existem os problemas. com isso em relação a este problema proponho duas novas funções ao VSCyber.

1) Melhor Monitoração das Maquinas Clientes

Este Serviço Atualmente é feito no modo de visualização de screens...q demoram bastante para se obter a visualização das maquinas nao é msmo?
Por isso, proponho a uma visualização em tempo real, estilo ao do vnc, porem sem aquelas funções para mexer no computador cliente, sendo assim vc podendo escolher mais de uma tela ao mesmo tempo.

2) Um Log Feito com os sites visitados pelos clientes

Este serviço ajudaria a todos nós donos para saber quais sites impróprios nossos usuarios estão usando, assim bloqueando eles no vscyber. Este serviço deveria ser feito estilo ao rank de icones que nós temos. Não Sei se isto é possivel, mas vai uma ideia a vocÊs.

Mais Sugestões Porém Outros Assuntos:

1) Controle de Banda Nas Maquinas Clientes

Este Recurso evitaria o uso de outros programas e até mesmo o uso de um servidor somente para isso. Seria Feito um limite de velocidade da internet para cada maquina cliente.

2) Controle de Impressões

Eu Utilizo dois programas para este recurso. um que contabiliza todas as impressões e um outro que cria uma impressora virtual, sendo assim esta impressora virtual cria um arquivo em pdf no servidor e eu decido se vou imprimir ou nao.

3) Chat Com Clientes em Tempo Real

Colocar Um Chat de Comunicação em tempo real com os clientes.

Não Sei se ajudei em algo...não sei se essas funções sao possiveis, estou apenas dando algumas opções se todas elas forem possiveis de ser feitas melhor, caso não, não terá problema algum pois sabemos do esforço da equipe do VSCyber.
Obrigado pela atenção!

Título:
MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 9:49 am 
Estrelas
Estrelas

Sobre o log do IE, isso é possivel, só que se voce ativar esse opção, o BD vai crescer muito, mais é possivel a cada 1 mes apagar. Mais a minha sugestão era mostrar em propria movimentação do cliente os sites, a data a hora , estação.

Título: controle de banda
MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 2:12 pm 
Estrelas
Estrelas

Essa questão do controle de banda eu acho bem interessante, pois os clientes que jogam online costumam reclamar das pessoas que ficam acessando youtube, utilizando webcam, fazendo download. Se pudéssemos fazer uma limitação da banda, acho que seria uma boa.

Abraço!

Título: Controle de Banda
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 10:29 am 

Realmente esse problema de banda de internet é uma coisa séria mas não sei se o gerenciador poderia trabalhar com isso, até porque muitas funções atribuidas a um software o tornaria pesado.

Existe uma solução simples e gratuita chama-se Brazil FW é um sistema Linux de simples configuração e pode se usar para controle de banda ou servidor proxy ou ainda como Load Balance (Juntar 2 ou + conexões de internet em uma rede).

Tudo que precisa para montar esse sistema é um micro velho Ex;Pentium 100 ou superior se possivel e duas placas de rede.
Depois de configurado não precisa de monitor as configurações a seguir é feita de qualquer maquina pelo internet explorer.

Maiores informações e download do mesmo acessem o site: CLIQUE AQUI!!!

Espero ter ajudado.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2007 10:51 am 

Eu gostei desse controle de impreção isso ajudaria muito...

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2007 11:15 am 
Estrelas
Estrelas

Chat com o cliente deve ser simples de fazer e muito útil.

Elton

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas