ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 1:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Clicar sair / Pré pago
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 6:17 pm 

Gostaria de sugerir 2 soluções que seriam muito úteis para mim.

1ª - Poderia ter uma opção no ADMINISTRADOR para que quando o cliente clicar no botão SAIR na máquina CLIENTE, ela REINICIAR ao invés de fazer LOGOFF. Como uso o Shadow User, eu teria a certeza de que a máquina estaria limpa para o próximo cliente.

2ª - Quando os créditos do cliente PRÉ pago terminassem, além de travar, poderia aparecer uma janela com as opções:

SEUS CRÉDITOS TERMINARAM.DESEJA ADICIONAR MAIS ?
( ) SIM ( )NÃO

SE SIM, QUANTO:
( ) R$ 2,00 ( ) R$ 1,50 ( ) R$ 1,00 ( ) R$ 0,50

Depois de escolhido o valor, o mesmo entraria na faixa de devedor como se fosse pós.

Grato e parabéns pelo software.

Possuo a versão marketing.

Título: Re: Clicar sair / Pré pago
MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 11:06 am 
Estrelas
Estrelas

1ª E só ir nas Opções e Alterar de "Efetuar Logoff" para "Reiniciar", Na 3.0RC Fica na ABA "Sessão Cliente" em "Ao encerrar sessão", na 2.6 não me lembro se é no mesmo lugar.

2ª Essa seria boa, lembrando também que se deve implementar também a opção de desativar essa mensagem.

Parabéns a equipe VSCyber por esse excelente programa e por está sempre disposta a ajudar não importando que seja cliente FREE e aos utilizadores do fórum que estão sempre dispostos a compartilhar as soluções as duvidas que aparece.

MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 11:01 am 

Se eu mudar esta opção que citou de PAUSAR SEÇÃO(atualmente marcada) para REINICIAR, entro no problema no qual se o cliente estiver criando ou trabalhando em algo na máquina, irá perder tudo. Aqui eu uso o Shadow User.
Criando está nova opção para quando o cliente CLICAR EM SAIR, ele que o estará fazendo e não o sistema automaticamente. Atualmente quando o cliente CLICA EM SAIR, a máquina faz LOGOFF. O que no meu caso é ruim pois tenho que reiniciá-la depois para a limpeza.

Grato pela ajuda.

MensagemEnviado: Qua Set 15, 2010 9:04 pm 
Estrelas
Estrelas

Jesosi escreveu:
Se eu mudar esta opção que citou de PAUSAR SEÇÃO(atualmente marcada) para REINICIAR, entro no problema no qual se o cliente estiver criando ou trabalhando em algo na máquina, irá perder tudo. Aqui eu uso o Shadow User.

Faça como eu aqui, eu deixo uma pasta fora do congelamento para salvar arquivos do office ou arquivos pdf, etc., mas vc tem que orientar tambem ou a pessoa saber que de vez em quando tem que clicar em salvar no word, por exemplo, aí a maquina reinicia e o arquivo está lá. Aí de vez em quando eu dou uma faxina nessa pasta, e aconselho deixar o mínimo possivel de pastas fora do congelamento.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas