rafacss escreveu:
é vergonhoso essa situação. estou a procura de alternativas, se alguém estiver usando algum gerenciador e está satisfeito, favor informar.
o sistema de vendas do VSCYBER é super incompleto e atrasado. ele não oferece nenhuma facilidade para vendas com diversos serviços e produtos. também não possibilita trabalhar com vendas de cartões, boletos, cheques, tudo é dado baixa e no fechamento do caixa é tratado tudo como dinheiro.
a parte de abertura de caixa por funcionários também é muito confusa, no fechamento ele exibe apenas oque foi vendido, desconsiderando o troco na abertura.
para dar baixa nos itens cadastrados é simplesmente um caos. tem que ser feito item a item, não possibilitando uma janela com todos itens sendo vendidos para o cliente, desta forma temos que somar manualmente na calculadora item a item.
Pelo tempo que estão enrrolando, eu não espero muita coisa dessa ferramenta não, pois quando sair, sai tarde.
Acho que esse programa acabou, a Vitesoft mantém esse forum para evitar problemas com o contrato de uso, acredito que desse mato não sai mais coelho, devemos migrar para algum outro programa que esteja mais interessado.