hoton1992 escreveu:
Sou novo no fórum então não sou muito útil mas eu tentaria corrigir o caminho para o banco de dados(o que não me parece ser o caso devido ao PC receber comandos externos) checaria os cabos de rede e conexões locais(como conflitos de ip e afins, tive alguns problemas com isso devido a alternância de IP ao reiniciar alguns davam conflito).
Obrigado pelo retorno, mas não creio que o problema seja na rede.
Quando olho no servidor a máquina aparece livre e posso mandar comandos como disse, inclusive tirar restrições o que fiz para desinstalar o sistema da VSCyber, e aplicar a restauração do sistema e nada adiantou.
Ai pensei no firewall mas mesmo desativado o programa abre a tela de login na estação com o "computadorzinho" vermelho como se não tivesse conexão com o banco de dados, mas recebe comandos.
O mais interessante é que os campos de login e senha não permite digitação, o mouse não acessa como se o sistema estivesse bloqueado em algum lugar, mas somente nesta estação.
Como isto começou sábado, fiz a restauração para alguns dias antes e nada funciona.
Penso em formatar, mas se foi algum comando indevido, não vai adiantar nada, pois ao reinstalar o banco de dados vai manter a estação bloqueada.
Só não sei aonde isso seria viável.
Mas se não tiver escolha farei isso como mais uma tentativa.
Mesmo assim obrigado.