ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: sem conexao com banco de dados
MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 3:34 pm 

boa tarde tenho uma lan house ate ontem a noite estava td funcionando normal hj de manha nenhuma maq se conecta com o servidor tento entrar com a senha admin tambem nao consigo so consigo acessar pela senha de manutençao mas nao consigo resolver o problema

Título: Re: sem conexao com banco de dados
MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 3:43 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado usuário,

Realize os seguintes passos.

1 - No Servidor acesse o menu Ferramentas > Banco de dados > conexão com o banco de dados vai ter duas informações 1ª Servidor do banco de dados que mude para localhost se essa máquina não for o segundo administrador. 2ª Caminho do banco de dados, copie a informação do caminho do banco de dados.

2 - Na Estação entre com a senha de manutenção que por padrão é Login: Admin e a Senha: Admin ambos com A maiúsculo acesse o menu Administrador > banco de dados > Conexão com o banco de dados. Verifique que vão ter duas informações 1ª Servidor do banco de dados mude para o nome do seu servidor . 2ª Caminho do banco de dados, escreva exatamente o mesmo caminho que aparece no servidor.

verifique se a estação vai comunicar com o servidor.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 1:24 pm 

Boa tarde eu consigo desbloquear a estaçao mas nao consigo acessar ela nem msm pela minha senha de administrador a tela no client fica vermelha com ou sem o cabo de rede e nao consigo digitar meu login nem minha senha isso começou essa semana ja e a 3 maquina que esta bloqueada desde ja agradeço .

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 11:13 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

labomboneira escreveu:
Boa tarde eu consigo desbloquear a estaçao mas nao consigo acessar ela nem msm pela minha senha de administrador a tela no client fica vermelha com ou sem o cabo de rede e nao consigo digitar meu login nem minha senha isso começou essa semana ja e a 3 maquina que esta bloqueada desde ja agradeço .

Prezado usuário nas estações com problemas realize o seguinte procedimento,

1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite: msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
3. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite: %windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old
9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.

Se for XP refaça os passos 7 conforme abaixo:
7. Por fim, acesse o menu iniciar > Executar e digite: %systemdrive%\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais\Dados de aplicativos

Em seguida Tente realizar o seguinte procedimento:

1- No Administrador acesse o menu Ferramentas > Banco de dados > Conexão com o banco de dados
Copie a informação de [Caminho do banco de dados]

2- Na estação com problemas entre com a senha de manutenção que por padrão é Login: Admin e Senha: Admin acesse o menu Administrador > banco de dados > Conexão com o banco de dados

3- Em [servidor de banco de dados] informe o nome ou o Ip da máquina que tem o banco de dados.

4- Em [caminho do banco de dados] você deve informar o mesmo caminho que copiou na primeira instrução.

Informe os resultados

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas