labomboneira escreveu:
Boa tarde eu consigo desbloquear a estaçao mas nao consigo acessar ela nem msm pela minha senha de administrador a tela no client fica vermelha com ou sem o cabo de rede e nao consigo digitar meu login nem minha senha isso começou essa semana ja e a 3 maquina que esta bloqueada desde ja agradeço .
Prezado usuário nas estações com problemas realize o seguinte procedimento,
1. Acesse o
menu Iniciar e no campo de busca digite:
msconfig e abra o
aplicativo.
2. Na aba
Serviços, procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.03. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para
Sair sem Reiniciar4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.06. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção
Parar7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite:
%windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione
Enter8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old
9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.
Se for XP refaça os passos 7 conforme abaixo:
7. Por fim, acesse o menu iniciar > Executar e digite: %systemdrive%\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais\Dados de aplicativos
Em seguida Tente realizar o seguinte procedimento:
1- No Administrador acesse o menu
Ferramentas > Banco de dados > Conexão com o banco de dadosCopie a informação de
[Caminho do banco de dados]2- Na estação com problemas entre com a senha de manutenção que por padrão é
Login: Admin e
Senha: Admin acesse o menu
Administrador > banco de dados > Conexão com o banco de dados3- Em
[servidor de banco de dados] informe o nome ou o Ip da máquina que tem o banco de dados.
4- Em
[caminho do banco de dados] você deve informar o mesmo caminho que copiou na primeira instrução.
Informe os resultados