ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clientes
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 11:39 am 
Offline

Registrado em: Sex Ago 03, 2007 3:46 pm
Mensagens: 44
Localização: São Paulo
Olá!

O servidor roda com windows xp professional, pack 3, versão do VScyber 3.3. Processador Intel Duo Core E5200, 2 GB de memória.
Tenho um jogo chamado Shot Online (da gamescampus), e quando estou com o jogo aberto, o Servidor trava, não respondendo a nada. tenho que reiniciar o servidor (no botão). As vezes ele não abre a função de vendas, só clicando em F3 para poder registrar as vendas.
Nos terminais, por diversas vezes, quando o cliente é logado, ele clica em um ícone e o VSCyber abre outro programa. Por exemplo, clica em Counter Strike e abre o Shot online. Reiniciando o terminal cliente, ou seja, na segunda tentativa, o ícone é iniciado corretamente.
O que acontece?
Anti virus é o microsoft security essencials.
Todos os terminais rodam com Windows XP Professional, pack 3. Versão do VSCyber 3.3.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clien
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 5:21 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:54 am
Mensagens: 1662
Localização: SC
Prezado usuário,

1- O problema de travar o servidor ocorre apenas depois que você inciia o Jogo ?
2- Sem o VSCYBER Admin como é o comportamento do jogo ?

3- Nas estações, tente cadastrar os aplicativos do VscyberClient.exe e VscyberClientUI.exe para não realizar scan no antivírus e verifique se quando o usuário logar todos os ícones irão carregar.

4- Você realiza manutenção em seu banco de dados ?

_________________
Brunonoll
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clien
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 6:35 pm 
Offline

Registrado em: Sex Ago 03, 2007 3:46 pm
Mensagens: 44
Localização: São Paulo
Brunonoll escreveu:
Prezado usuário,

1- O problema de travar o servidor ocorre apenas depois que você inciia o Jogo ?
2- Sem o VSCYBER Admin como é o comportamento do jogo ?

3- Nas estações, tente cadastrar os aplicativos do VscyberClient.exe e VscyberClientUI.exe para não realizar scan no antivírus e verifique se quando o usuário logar todos os ícones irão carregar.

4- Você realiza manutenção em seu banco de dados ?


Olá Bruno !
1 - Sim, o problema é só quando tenho o jogo aberto;
2 - Sem o VSCyber, o jogo roda normal e a máquina não trava. Sem o jogo aberto, o VSCyber, no servidor, funciona normal;
3 - Vou tentar fazer este cadastro do vscyberClient.exe e VscyberClientUI e depois volto a postar. Por sinal, me lembrou que os ícones demoram a carregar nos terminais :( ;
4 - Sim, sempre faço a manutenção do banco de dados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clien
MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 11:29 am 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:54 am
Mensagens: 1662
Localização: SC
Prezado usuário,

Vamos testar o jogo para ver se ocorre o problema aqui também e em breve retornamos com os resultados.

Sobre os atalhos cadastrando os aplicativos informados resolve o problema na lentidão para carregar e evita o cliente de clicar em um atalho e abrir outro.

_________________
Brunonoll
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clien
MensagemEnviado: Ter Mar 12, 2013 9:30 am 
Offline

Registrado em: Sex Ago 03, 2007 3:46 pm
Mensagens: 44
Localização: São Paulo
Brunonoll escreveu:
Prezado usuário,

Vamos testar o jogo para ver se ocorre o problema aqui também e em breve retornamos com os resultados.

Sobre os atalhos cadastrando os aplicativos informados resolve o problema na lentidão para carregar e evita o cliente de clicar em um atalho e abrir outro.


Olá Bruno !
Para eu cadastrar os aplicativos, sigo este link?
viewtopic.php?f=21&t=21930

Agradecida
Rossana


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Servidor trava e ícones abrem caminhos difentes em clien
MensagemEnviado: Ter Mar 12, 2013 12:33 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:54 am
Mensagens: 1662
Localização: SC
Não, nas estações no seu antivírus acesse a aba Configurações procure por Arquivos e locais excluídos e cadastre os arquivos VscyberClient.exe e VscyberClientUI.exe ou a pasta C:\Vitesoft c:\Arquivos de Programas\Firebird

Em relação ao jogo, testamos e aqui não ocorre o problema.

Já tentou verificar se tem alguma atualização de sua placa de vídeo ?
Um problema que ocorre no jogo é quando a resolução da área de trabalho e do jogo estão diferentes. Então verifique se a resolução do jogo está a mesma que você utiliza no windows.

Tente então no seu servidor realizar o seguinte procedimento:
1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite: msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
3. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite: %windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old
9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.

_________________
Brunonoll
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB