Prezado usuário,
No seu servidor e nas estações com problemas realize o seguinte procedimento:
1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite:
msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.03. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para
Sair sem Reiniciar4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite:
serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção
Parar7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite:
%windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo
FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.
Se for XP refaça os passos 7 conforme abaixo:
7. Por fim, acesse o menu iniciar > Executar e digite: %systemdrive%\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais\Dados de aplicativos
Realize também os procedimentos a seguir:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... sconectadoInforme os resultados.