Moderas,
estou com este mesmo problema. Meu sistema não é registrado.
A maquina que adicionei na minha rede imprimiu numa boa. A colocar o Client nela, entrar como
Admin e Add printer, logar um usuario qualquer, emite esta mensagem. Nenhuma estação com client está imprimindo nada.
Basta fechar o client(ver3.1sp1) que volta a funcionar imprimindo diretamente.
- Como meu servidor é windows7, eu tirei até o compartilhamento que exige senha normalmente, para ir direto, e adicionei o Usuario REDES com controle total sobre a impressora, que é uma Samsung ML-1610 USB.Nada feito.
- As estações são XP SP3: com client operando, nada feito; com client desligado (os 2 processos fechados) ela imprime.
- Tenho a impressão que foi um pacote de restrições que baixei certa vez de um usuario do forum,
para que a funcionalidade do menu iniciar escondesse tudo do usuario, assim como coibir o uso das funcionalidades do windows xp, mas nao me lembro extamente o que continha. Mesmo removendo as restrições, tambem nada é impresso. Creio que esse pacote era aplicado direto nas estações, e o Server adotou como default.Pois qualquer nova estação adiconada já recebe essas restrições apenas logando na base de dados.
Há alguma forma de contornar esse problema?