ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Não consigo digitar nada no campo login da maquina cliente
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 1:21 pm 
Offline

Registrado em: Sex Dez 28, 2012 1:10 pm
Mensagens: 8
olá sou novo no forum, uma de minhas maquinas cliente não esta aparecendo nada no campo "login" a internet está normal e ainda por cima fica vermelho o status, já reinstalei o Vscyber e nada.
queria tentar acessar o banco de dados mas não consigo pois não consigo logar.
teria alguma dica (solução para esse bug)
uso windows seven em todas as maquina inclusive no servidor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: vscyber não consigo digitar nada no campo login do pc client
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 1:33 pm 
Offline

Registrado em: Sex Dez 28, 2012 1:10 pm
Mensagens: 8
olá sou novo no forum, uma de minhas maquinas cliente ta com um bug, não estou conseguindo digitar
nada no campo "login" a internet está normal e ainda por cima fica vermelho o status, já reinstalei o Vscyber e quando ele inicia fica do mesmo jeito, ja passei o CCLEANER e nada.
queria tentar acessar o banco de dados mas não consigo pois não consigo logar.
teria alguma dica (solução para esse bug)
uso windows seven em todas as maquina inclusive no servidor e a versão é 3.2sp1

grato!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Não consigo digitar nada no campo login da maquina clien
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 4:07 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:54 am
Mensagens: 1662
Localização: SC
Prezado usuário,

Nas máquinas com problema, Tente realizar o seguinte procedimento:

1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite: msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
3. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite: %windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old
9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.

Verifique também como está a conexão com o banco de dados como mostra o seguinte tutorial:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... o_de_dados


Informe os Resultados.

_________________
Brunonoll
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB