Prezado usuário,
Nas máquinas com problema, Tente realizar o seguinte procedimento:
1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite:
msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.03. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.06. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção
Parar7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite:
%windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo
FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para
FontCache3.0.0.0.dat.old9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.
Verifique também como está a conexão com o banco de dados como mostra o seguinte tutorial:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... o_de_dadosInforme os Resultados.