Brunonoll escreveu:
FCO.RANIERE escreveu:
Pouxa estou com o mesmo problema. Estava acompanhando o tópico. Estou com os mesmos problemas. E também uso o Deep Free. Queria que dissem o que fazer. Mandaram para o e-mail mas estou precisando da informação.
Me ajuda plis.
Posta a solução encontrada. Porfavor.
1 - Você tem firewall ou antivírus ativos nas máquinas?
3- Qual o windows utilizado nas estações e servidor?
2 - poderia enviar o log de uma
estação e do seu
servidor para ser feita uma análise?
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/Logs1- Não tenho anti-viruns em nenhuma máquina! Uso apenas Deep Freeze apenas nas estações! Já coloquei um PC dedicado ao banco de dados mas não resoveu
2-Os erros não geraram Logs de nenhum tipo! nem nas estações nem no admin!
3- windows 7 nas estações e px no servidor.
obs.: Antes o servidor estava no windows 7. Troquei por este problema. Caras está muito sério.
São erros gritantes e estressantes. Eu como dono de minha Lãn fico stressadíssimo. Surgiro que o tempo do cliente (as informações) fiquem armazenadas em cada máquina também e elas fiquem em constantes comunicação com o servidor e quando falhar por algum motivo fiquem sempre tentando.
O que está acontecendo é que o tempo do cliente para! E o cliente continua acessando! No adminstrador para e o programa não responde e nem abre. A solução é reiniciar o Servidor! Mas mesmo reiniciando o servidor, as estações não voltam mais (do ponto de vista do administrador, as estações estão desligadas), porém o cliente continua no PC!
Uma fez me enviaram um programinha para me ajudarem, eu instalei no servidor e em uma estação. Pessei dois dias esperando retorno e nada.
Eu sinceramente já faz um tempinho que venho enfrentando isto e é muito stressante. Eu já pensei em mudar de programa gerenciador, pois está muito cruel. Mas saliento que o VSCyber me conquistou eu gostei muito mesmo. Mas Srs se não acharmos uma solução para meu caso serei forçado a mudar.
Por favor SOCORRO!!!