ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Dom Fev 18, 2018 10:33 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: cliente trava após monitor desligar
MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 9:46 am 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Sex Jul 14, 2006 7:52 pm
Mensagens: 11595
Localização: SC
Digitar o Login do usuário do Windows ou no sistema VSCYBER?

_________________
Hovercraft
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: cliente trava após monitor desligar
MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 7:35 am 
Offline

Registrado em: Sex Abr 22, 2011 8:06 pm
Mensagens: 8
Trava para digitar o login no sistema VSCyber.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: cliente trava após monitor desligar
MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 3:57 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Sex Jul 14, 2006 7:52 pm
Mensagens: 11595
Localização: SC
Tente realizar o seguinte procedimento:

1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite: msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
3. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite: %windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old
9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.

Se for XP refaça os passos 7 conforme abaixo:
7. Por fim, acesse o menu iniciar > Executar e digite: %systemdrive%\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais\Dados de aplicativos


Depois, realize uma manutenção no banco de dados, acessando o menu Ferramentas > Banco de Dados > Manutenção do Banco de Dados

E informe os resultados.

_________________
Hovercraft
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB