glaus escreveu:
Desde que atualizei para Beta r05 nao conseguir mais ver arquivos de usuarios sempre que vou acessa-los da um erro e tenho que por meu email pra enviar pra VS.
Por favor, tente ver os arquivos do usuário e após aparecer a mensagem de erro acesse os menu Funções > Verificar Logs e coloque aqui as últimas linhas do Log, Log de Erro e Log Banco de Dados.
glaus escreveu:
Sempre que vou atualizar para um nova versão eu faço uma instalaçao nova e depois manutençao e restauro os dados para um banco de dados novo, so que mesmo assim nao resolve. Continua dando erro nessa parte Funçoes-Editar-Arquivos de Usuarios.
Não é necessário efetuar todo esse procedimento. Apenas Clique no menu Ferramentas > Atualizar a Versão
Ou então você pode tentar realizar o processo manualmente:
viewtopic.php?f=38&t=12636 glaus escreveu:
Tambem quero relatar problemas com o carregar perfil, não sei porque acontece isso, mas muitos cliente nao conseguem carregar tds os perfis e as pastas dos jogos salvos estao cadastradas corretamente.Tenho cerca de uns 25 jogo cadastrados e o problema é com a pasta do Xlive que grava o login das contas e assim ele continuam de onde param no GT IV.O que acontece que somente carrega a pasta GT IV e mais uns 4 jogos e a do Xlive nao.Ai quando vou testar com a conta do ADM carrega perfeitamente e uma outra conta tb carrega.
Pode ter haver com o problema acima.