hovercraft escreveu:
Deculpe, mas o início do seu post parece um "Conto"
Matrix Lan House escreveu:
Antes ia pra praia, agora a .Net me manda todo dia pra roça!!
Mas agora falando sério, quando as estações se desconectam, elas aparecem com o status de Desconectadas no servidor? Isso ocorre geralmente em que momento?
Sobre a lentidão no servidor qual o processo que está utilizando mais da CPU?
Parece um "Conto" mesmo né!!? Mas sabe, vejo que algumas pessoas entram no forum tão desesperadas, estressadas que sempre procuro demonstrar que se resolve melhor os problemas com serenidade e enaltecendo o que é bom em toda e qualquer situação, pois o que não tem remedio...remediado está e pronto... vida que segue, fila que anda...
Bom, Aparecem com status de desconectadas no servidor. Só que o cliente nem percebe... O tempo dele para e dai ele usa até....Fica tão feliz. Mas isso não acontece com muitos pcs. Uns 3 ou 4. E são sempre os mesmos. Não é falha fisica(cabeamento, swith, placa rede) Nao é tb o fireall, pois as outras trabalham com o mesmo habilitado. Pode ser o caso das portas que vi aqui no forum. Mas se tenho q abrir portas no serv, pq as demais (maioria) funcionam bem?
Quanto ao momento, ocorre somente quando alguem tá logado por mais de 1 hora.
Mas sinceramente, estou disposto a conviver com esse problema pois n é tao grave assim. Pra nós, o que pega mesmo e a queda de desempenho tanto no Servidor (fica como se tivesse usando memoria virtual) como nas estações. Aqui, nosso forte é Lineage. Rodamos varios servidores: Kosglade, PVP Brasil, Isogames, Brazuca, Kamael. Ainda Ragnarok e outros online. Temos três Links de B.Larga de 4 Mb cada. Nossa velocidade de internet é nosso diferencial e o pessoal já esta acostumado e sente quando há qq problema na velocidade. Pra vc ter uma ideia, deu tanto leg na v.2.0 que tivemos que configurar 2 links somente para as salas de games. Foi terrivel. Ainda assim o pessoal sentiu a lentidão. Alguem disse aqui que jpa passou por isso por ter feito a instalação errada... Gostaria de saber passo a pver tempoasso como acertar. Nossas estações são de 3.0gz com 1 mb de ram e placas de vga 256 e de rede 3Com. Roteadores 3Com Switch Encore. Será q a versão 2.0 exige 2.Mb da ram? Se vc tempo, me passa algumas dicas, tipo preparação e instalação para ter exito. Grato por td e T+