Whenrys Henrique escreveu:
Bom dia equipe VsCyber, hoje pela manha confirmei uma falha aqui na minha lan, já é a terceira vez que isso acontece, e realmente hoje confirmei isso, a opção no Servidor de ficar até 10 minutos sem conexão com o Admin, está marcada, no entanto se eu precisar reiniciar o o servidor, as maquinas cliente não voltam a se conectar como acontecia na versão 5.3, hoje pela manha fiz o teste, acontece assim; se eu simplesmente fechar o Vscyber Admin, e abrir novamente, elas conectam normalmente, e não perco nada do tempo dos clientes, mas por exemplo, se o servidor, "Travar", e eu precisar reiniciar o computador, o Vscyber Admin, não conecta com as estações clientes, e lá nas maquinas(cliente), o sistema perde totalmente a funcionalidade, daí eu tenho que deixar sem restrições, para que seja necessario eu entrar em gerenciamento de tarefas, e finalizar o programa por lá, para que ele volte a funcionar novamente.
Obs. Eu ainda estou usando a versão 1.9, hoje a noite vou instalar a 2.0, espero estar podendo ajudar na solução desses pequenos contra-tempo que está acontecendo com esse maravilhoso programa.
Desde já agradeço a atenção.
estou tendo o mesmo problema.. alguem mais passa pelo mesmo?
ou alguma solução?
minha versão é a 2.3
desde-ja obrigado.