Boa tarde a toda equipe Vitesoft, imagino das reclamações que vocês estão lendo desde quando foi atualizado a versão 5.2 para 1.9net. Meu nome é Elthon Ribeiro, de Manaus - Amazonas, sou programador e já uso o VSCyber há muito tempo, quase 4 anos. Trabalho com lanhouse e cyber's, pequenas empresas q usam tambem o Vscyber, sempre indiquei esse software por ser o melhor gerenciador conhecido. Todos os meus clientes adoram ele pela funcionalidade de gerenciar a parte financeira, enfim, nenhuma reclamação quanto ao sistema.
Agora, com a atualização, estou tendo muitas dificuldades quanto a configuração do mesmo. Lentidão nas estações, maquinas conectam e desconectam sozinhas, nas aplicam restrições e não aceitam comandos de aplicar ou retirar.
Peço encarecidamente que me ajudem com informações na qual possa resolver esses lag's, fazendo a correção e mostrando que o VSCyber ainda é o melhor gerenciador.
Por gentileza, se possivel, me dê uma resposta rápida, quase 80% das pessoas que trabalham com lanhouse aqui em Manaus, usam VSCyber e muitos estão me procurando e, continuo informando que são problemas que podem ser resolvidos e, espero que possa ser resolvido, confio na equipe VITESOFT.
Antenciosamente,
Elthon Ribeiro - EWR Informática