ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Resolvido] não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2008 8:40 am 
Offline

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 1:26 am
Mensagens: 30
Localização: Quintão - B.Pinhal - Cidreira / RS
quando instalo a versão .net do vs tudo certo mas na hora de executa-lo da erro e pede pra enviar relatorio de erros, já tentei de tudo desinstalar firebird vs antigo, enfim só não formatei meu servidor. O que que está acontecendo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net!!!!
MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2008 8:59 am 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Sex Jul 14, 2006 7:52 pm
Mensagens: 11595
Localização: SC
Executou o setup de instalação do link abaixo?
viewtopic.php?t=12075

_________________
Hovercraft
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net!!!!
MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2008 9:46 am 
Offline

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 1:26 am
Mensagens: 30
Localização: Quintão - B.Pinhal - Cidreira / RS
sim, foi esse mesmo mas olha só, na hora de instalar tudo certo, porém na hora de abrir o programa da o erro....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2008 9:48 am 
Offline
Moderador global
Moderador global

Registrado em: Sáb Out 07, 2006 9:38 am
Mensagens: 2339
Localização: Birigui - SP
possivel falta de DOTnet Framework 2 ou 3

são necessários

DOTNet Framework 2 +;
Firebird 1.5;
Firebird data provider 2.0;

_________________
Contatos: diegocdeb@hotmail.com
Baixe o TeamViewerQS para agilizar.

________________
Moderador Global - VSCyber
Voluntário
Lembre-se: Antes de perguntar, use a Pesquisa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2008 9:14 am 
Offline

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 1:26 am
Mensagens: 30
Localização: Quintão - B.Pinhal - Cidreira / RS
canton escreveu:
possivel falta de DOTnet Framework 2 ou 3

são necessários

DOTNet Framework 2 +;
Firebird 1.5;
Firebird data provider 2.0;




esses programas não vem ocm o instalador?? e veja só eu já tenho no meu sistema o firebird 1.5 (do vsCyber Free) o 2.0 é baixado automaticamente pelo instalador do .net (pelo que percebi) e o DOTNet Framework, o instalador nem roda sem o microsoft.net framework não é? ou este é outro programa??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2008 9:18 am 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Seg Jun 04, 2007 11:51 am
Mensagens: 478
Localização: Hortolândia - SP
Ele até roda, mas na hora de usar o VS você terá problemas. Faça o download do FrameWork e instale nos PCs. O Firebird 2.0 já vem com o setup.

Abraços

_________________
Paulo Henrique - Xtreme LAN House

VsCyber Evoluindo para você!
_________________

Utilize a PESQUISA para acabar com suas dúvidas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 8:40 pm 
Offline

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 8:26 pm
Mensagens: 11
Meu problema também é esse, instalei o framework, instalei o firebird 2 e depois executei o setup do Vscyber .net, instala tudo tranquilo, quando vou executar aparece a mensagem de erro, tentei em outro computador e aparece o mesma mensagem.
Até pensei que fosse por instalar em cima da versão antiga 5.3, dai desinstalei tudo, apaguei as pastas, banco de dados e deixei zerado para que tambem fosse zerado o banco de dados, mas mesmo assim não consegui fazer rodar!

Uso o Windows XP SP2 totalmente atualizado e todas as vezes q instalei deixei as máquinas clientes desligadas, não sei se isso pode influenciar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 8:48 pm 
Offline

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 8:26 pm
Mensagens: 11
Segue o conteudo do arquivo gerado pelo windows na mensagem de erro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-16"?>
<DATABASE>
<EXE NAME="VSCyberAdmin.exe" FILTER="GRABMI_FILTER_PRIVACY">
<MATCHING_FILE NAME="Interop.SHDocVw.dll" SIZE="126976" CHECKSUM="0xA5E1B499" BIN_FILE_VERSION="1.1.0.0" BIN_PRODUCT_VERSION="1.1.0.0" PRODUCT_VERSION="1.1.0.0" FILE_DESCRIPTION=" " COMPANY_NAME=" " PRODUCT_NAME="Assembly imported from type library 'SHDocVw'." FILE_VERSION="1.1.0.0" ORIGINAL_FILENAME="Interop.SHDocVw.dll" INTERNAL_NAME="Interop.SHDocVw" LEGAL_COPYRIGHT=" " VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.1.0.0" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.1.0.0" LINK_DATE="10/10/2007 11:11:40" UPTO_LINK_DATE="10/10/2007 11:11:40" VER_LANGUAGE="Invariant Language (Invariant Country) [0x7f]" />
<MATCHING_FILE NAME="Interop.Shell32.dll" SIZE="53248" CHECKSUM="0x76CAFEE5" BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" FILE_DESCRIPTION=" " COMPANY_NAME=" " PRODUCT_NAME="Assembly imported from type library 'Shell32'." FILE_VERSION="1.0.0.0" ORIGINAL_FILENAME="Interop.Shell32.dll" INTERNAL_NAME="Interop.Shell32" LEGAL_COPYRIGHT=" " VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" LINK_DATE="06/22/2007 01:25:17" UPTO_LINK_DATE="06/22/2007 01:25:17" VER_LANGUAGE="Invariant Language (Invariant Country) [0x7f]" />
<MATCHING_FILE NAME="Interop.VolaSDK.dll" SIZE="5632" CHECKSUM="0xC44D31F" BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" FILE_DESCRIPTION=" " COMPANY_NAME=" " PRODUCT_NAME="Assembly imported from type library 'VolaSDK'." FILE_VERSION="1.0.0.0" ORIGINAL_FILENAME="Interop.VolaSDK.dll" INTERNAL_NAME="Interop.VolaSDK" LEGAL_COPYRIGHT=" " VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" LINK_DATE="07/24/2007 19:20:54" UPTO_LINK_DATE="07/24/2007 19:20:54" VER_LANGUAGE="Invariant Language (Invariant Country) [0x7f]" />
<MATCHING_FILE NAME="VSCyberUpdVer.exe" SIZE="36864" CHECKSUM="0x1E8A9C9C" BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" FILE_DESCRIPTION="VSCyberUpdVer" COMPANY_NAME="ViteSoft" PRODUCT_NAME="VSCyberUpdVer" FILE_VERSION="1.0.0.0" ORIGINAL_FILENAME="VSCyberUpdVer.exe" INTERNAL_NAME="VSCyberUpdVer.exe" LEGAL_COPYRIGHT="Copyright © ViteSoft 2007" VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x1" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" LINK_DATE="10/18/2007 21:55:13" UPTO_LINK_DATE="10/18/2007 21:55:13" VER_LANGUAGE="Neutro [0x0]" />
<MATCHING_FILE NAME="SerialShield.dll" SIZE="224256" CHECKSUM="0x1CE64E3F" BIN_FILE_VERSION="1.8.3.5" BIN_PRODUCT_VERSION="1.8.3.5" PRODUCT_VERSION="1.x" FILE_DESCRIPTION="Copy Licensing Protection" COMPANY_NAME="Ionworx Technology" PRODUCT_NAME="SerialShield Protection" FILE_VERSION="1.8.3.5" ORIGINAL_FILENAME="SerialShield.dll" INTERNAL_NAME="SerialShield" LEGAL_COPYRIGHT="(c) 2003 - 2006 Ionworx Technology" VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x419B9" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.8.3.5" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.8.3.5" LINK_DATE="06/19/1992 22:22:17" UPTO_LINK_DATE="06/19/1992 22:22:17" VER_LANGUAGE="Francês (França) [0x40c]" />
<MATCHING_FILE NAME="VSCyberAdmin.exe" SIZE="2972160" CHECKSUM="0xE9973AE1" BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" FILE_DESCRIPTION="Admin" COMPANY_NAME="ViteSoft" PRODUCT_NAME="Admin" FILE_VERSION="1.0.0.0" ORIGINAL_FILENAME="VSCyberAdmin.exe" INTERNAL_NAME="VSCyberAdmin.exe" LEGAL_COPYRIGHT="Copyright © ViteSoft 2007" VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x1" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.0.0.0" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.0" LINK_DATE="03/05/2008 01:51:28" UPTO_LINK_DATE="03/05/2008 01:51:28" VER_LANGUAGE="Neutro [0x0]" />
</EXE>
<EXE NAME="kernel32.dll" FILTER="GRABMI_FILTER_THISFILEONLY">
<MATCHING_FILE NAME="kernel32.dll" SIZE="1023488" CHECKSUM="0x269CF247" BIN_FILE_VERSION="5.1.2600.3119" BIN_PRODUCT_VERSION="5.1.2600.3119" PRODUCT_VERSION="5.1.2600.3119" FILE_DESCRIPTION="DLL cliente da API BASE do Windows NT" COMPANY_NAME="Microsoft Corporation" PRODUCT_NAME="Sistema operacional Microsoft® Windows®" FILE_VERSION="5.1.2600.3119 (xpsp_sp2_gdr.070416-1301)" ORIGINAL_FILENAME="kernel32" INTERNAL_NAME="kernel32" LEGAL_COPYRIGHT="© Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados." VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x40004" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x100949" LINKER_VERSION="0x50001" UPTO_BIN_FILE_VERSION="5.1.2600.3119" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="5.1.2600.3119" LINK_DATE="04/16/2007 15:53:09" UPTO_LINK_DATE="04/16/2007 15:53:09" VER_LANGUAGE="Português (Brasil) [0x416]" />
</EXE>
</DATABASE>


não sei se ajuda! mas taí!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2008 11:15 am 
Offline
Moderador global
Moderador global

Registrado em: Sáb Out 07, 2006 9:38 am
Mensagens: 2339
Localização: Birigui - SP
confirme para mim se estes aplicativos estão instalados e suas respectivas versões

FrameWork (DOT NET);
Firebird;
Firebird data provider;

favor postar o nome dos arquivos encontrados em c:/vitesoft/admin/

Obrigado

.

_________________
Contatos: diegocdeb@hotmail.com
Baixe o TeamViewerQS para agilizar.

________________
Moderador Global - VSCyber
Voluntário
Lembre-se: Antes de perguntar, use a Pesquisa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: não consigo instalar .net
MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2008 3:00 pm 
Offline

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 8:26 pm
Mensagens: 11
acredito q todos os aplicativos estejam instalados, pois fiz os procedimentos de instalação como manda o tutorial!

atualmente temos na pasta:
atucli
Interop.shdocvw
Interop.Shell32
Interop.VolaSDK
LogDB
Process
SerialShield
VSCyber.bck
VSCyberAdmin
VSCyberClient
VScyberUpdver

esses arquivos são os q estão originalmente da versão 5.3!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB