Caro amigo estou lendo esse post agora por isso se alguem ja le ajudou se quiser pode desconsiderar meus comentarios mais vamos lá
cyberfirefox escreveu:
Tambem já uso o Vscyber na versão 2.6 a 1mês e a duas semanas atrás estou me deparando com um erro no Firebird 1.5 (posso está me equivocando), Toda vez q meu Servidor Reinicia, quando entro no Vscyber dá a mensagem " Erro ao conectar-se com Banco de Dados" daí tenho de Desinstalar o Firebird 1.5 e reinstalá-lo, só assim volta a conectar com o Banco.!
Em isso que acontece em cima as vezes acontece comigo e a unica coisa que eu faço e tirar o cabo de rede do servidor reiniciar o VSCyber_ADM e pronto.
(possivel esplicação, os pc cliente ficam se comunicando com o BD ai o Firebird da algum erro na inicialização do ADM)
cyberfirefox escreveu:
ah! e duas das minhas estações de dias em dias elas iniciam com a data de ano 2003. daí tenho de entrar na BIOS e corrigir.
Isso e bem simples de resolver; e bem provavel que nesses pc a pilha interna "a que fica na placa mãe", esteja gasta ai e so trocalas ok!!
espero ter ajudado!!!