Olá. Boa Noite. Preciso de uma ajuda. Amigos eu já uso o Vscyber de 3 a 4 anos. Semana passada, mudei a empresa que me fornecia o sinal de internet(Embratel WiMAX), contratei outra empresa aqui em minha cidade. Essa outra empresa utiliza um outro tipo de configuração de IP, que é fixo, que nem o anterior. O cara, veio hoje, instalou e configurou blz.... Porém, as estações, todas, não se conectam mais ao servidor, na configuração anterior elas reconheciam o servidor pelo nome, alterei o nome para o IP do servidor... e nada, o caminho do servidor de banco de dados está correto, tanto nas estações quanto no servidor, estão idênticos. Só para constar, as máquinas acessam a internet normalmente com o Vscyber desbloqueado(Não pelo VSCyber, e sim pelo Windows) , se consegue acessar a todas as máquinas pela rede, tanto do servidor quanto das estações. Tentei por o IP do servidor nas estações mesmo assim elas continuam desconectadas. Meu servidor tem Win7 e nas estações Win XP. Uso a versão 3.2sp1 tanto no servidor quanto nas estações. Já segui as orientações de Banco de dados/estações desconectados, mas não resolveu. por favor me ajudem a solucionar o problema. Obrigado.
|