ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: LAN - TOP de Linha em Classe Media = Pessoas jogando CF :(
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 4:25 pm 

Olá, ,Tenho 19 anos estou montando minha lan atualmente sou webdesigner, programador e outros. Logo minha renda não vem exatamente da lan entende? Sendo assim um negocio extra para eu trabalhar tambem me diverti. Alguns problemas tenho enfrentado eu montei a lan pensando em minha pessoa! Até que eu aprendi algo engraçado... As pessoas não são iguais a min, montei todos PC top de linha. Para jogos BF 4 e outros, mais tem mais jogadores de Crossfire um jogo que não consegue usar meu HDMI 1920x1080 :(

Então amigos hoje estou trabalhando com o vscyber estou querendo melhorar o publico e atrair mais pessoas não aguento mais esse pessoal jogando crossfire, o engraçado e que eles não são bons! E que o jogo e extremamente facil de matar! Fazendo frag de 10/0 no CS:GO e todos param de jogar comigo e vao pro crossfire.

Sou realmente nerd mais gostaria de fazer uma lan para pessoas de todos os tipos mais realmente quero evitar esse publico de crossfire um publico que não evolui em nada onde existe dificuldade até para criar a conta e um e-mail.

A lan está atualmente em um local de classe media, cobro 1,50 a hora. Tenho atualmente controle Xbox 360 original em todas maquinas. (LED 23 Full HD + 4GB de RAM e outros posso garantir que roda qualquer game no medium ou supreme!)

Sei que muitos tem lan house como sustento e etc, mais realmente quero um publico legal onde de para tirar um dinheiro extra e esse povo do crossfire não são os melhores.

Quero melhorar meu publico, dessa forma tambem usar a porcaria da minha offboard GDDR5 de 1GB :(