ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: LAN - TOP de Linha em Classe Media = Pessoas jogando CF :(
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 4:25 pm 

Olá, ,Tenho 19 anos estou montando minha lan atualmente sou webdesigner, programador e outros. Logo minha renda não vem exatamente da lan entende? Sendo assim um negocio extra para eu trabalhar tambem me diverti. Alguns problemas tenho enfrentado eu montei a lan pensando em minha pessoa! Até que eu aprendi algo engraçado... As pessoas não são iguais a min, montei todos PC top de linha. Para jogos BF 4 e outros, mais tem mais jogadores de Crossfire um jogo que não consegue usar meu HDMI 1920x1080 :(

Então amigos hoje estou trabalhando com o vscyber estou querendo melhorar o publico e atrair mais pessoas não aguento mais esse pessoal jogando crossfire, o engraçado e que eles não são bons! E que o jogo e extremamente facil de matar! Fazendo frag de 10/0 no CS:GO e todos param de jogar comigo e vao pro crossfire.

Sou realmente nerd mais gostaria de fazer uma lan para pessoas de todos os tipos mais realmente quero evitar esse publico de crossfire um publico que não evolui em nada onde existe dificuldade até para criar a conta e um e-mail.

A lan está atualmente em um local de classe media, cobro 1,50 a hora. Tenho atualmente controle Xbox 360 original em todas maquinas. (LED 23 Full HD + 4GB de RAM e outros posso garantir que roda qualquer game no medium ou supreme!)

Sei que muitos tem lan house como sustento e etc, mais realmente quero um publico legal onde de para tirar um dinheiro extra e esse povo do crossfire não são os melhores.

Quero melhorar meu publico, dessa forma tambem usar a porcaria da minha offboard GDDR5 de 1GB :(

Atualmente tenho 10 pcs quero colocar mais, atualmente está sobrando maquina. Como posso melhorar publico gostaria de ideias tambem pensei em subistituir o vscyber estou cansado do mesmo, interface me lembra muito o windows xp :(

(((Meu portugues e horrivel não sei usar direito o abnt2 alem de não conversa muito com brasileiros peço desculpa pelo meu portugues não ser dos melhores mais e possível entender.)))

Título: Re: LAN - TOP de Linha em Classe Media = Pessoas jogando CF
MensagemEnviado: Qua Out 23, 2013 8:38 am 
Estrelas
Estrelas

Bem vindo ao mundo da Lan. este é o publico com quem você vai trabalhar sempre.
Apesar de haverem outros, aqui o publico que mais gasta na lan são jogadores de RPG. e o publico que joga outros jogos tipo BF4 são os que gostam de corujão.
durante o dia a maioria jogam CombatArm's, Crossfire etc.

Título: Re: LAN - TOP de Linha em Classe Media = Pessoas jogando CF
MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 3:45 pm 
Estrelas
Estrelas

Ai que ta o erro, me parece que vc abriu uma lan para massagear o seu ego, do tipo (sou foda pq tenho lan foda) mas nao pensou no q os clientes querem.
Hoje eles querem o Crossfire, amanhã eles vao querer outro jogo e assim vai, lidar com clientes é isso, é satisfazê-los pq vc abriu uma casa de serviços, que significa servir o que o povo quer.
nao adianta vc colocar computadores top de linha mas com os jogos que ninguem quer, vai abrir 1 lan com pcs podres mas com os jogos e serviços que o povo quer e entao o povo vai frequentar la.
Então amigo, pare com isso e monte a loja para os clientes e não pra vc, se for pra vc então monte, baixe as portas e fique la dentro jogando o que vc quiser! Assim não passa stress e não fica frustrado!

Abs e sucesso!

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas