pedro.mkp escreveu:
Olá a todos.
Quem puder ajudar, fico grato.
Primeiro vou falar que venho usando o vscyber a uns 6 meses, e não tenho do que reclamar, ele me atende muito bem, e está funcionando perfeitamente com os terminais Ncomputing. Único problema é na hora que o usuário sai da estação, o terminal efetua o logoff porem ele não faz o logon automático, fica na telinha do windows pedindo usuário e senha.
Isso não acontece no host da Ncomputing, só acontece nos terminais ligados ao host.
Já pensei em configurar o vscyber, para quando o cliente sai do terminal, o terminal só fechar a seção e não fazer o logoff. So que entra outro problema, eu uso um programa, que apaga tudo que o usuario fez e volta pro estado que eu deixei o computador configurado, para não ficar nenhum dado do usuário gravado no pc, como fotos, documentos, entre outras coisas .... ele faz isso no logoff. Ai já fica uma dica. O nome desse programa é "clen slate", e é o único que achei que faz isso no logoff, outros como "shadow user" só restauram o computador quando o mesmo é restartado.
Bom queria saber se alguem conhece uma solução para o meu "problema" com os terminais da Ncomputing.
Bom, fica outra dica.
Em minha Lan house, tenho 15 computadores, 10 deles para internet e 5 para jogos ...
Os de internet são os que uso com o sistema multiusuário da Ncomputing. Tenho 2 hosts, 1 com o X550 e outro com o X350 ... o X550 fica com 6 terminais (host mais 5 clientes) e o X350 4 terminais (host mais 3 clientes). Funcionam muito bem, bem rápido. O meu consumo de energia caiu muito.
Outra não estou fazendo propaganda da Ncomputing, qualquer sistema de multiusuário é uma boa, falei da Ncomputing pois é o que eu uso.
é isso, fico no aguardo de uma resposta, e se alguém precisar de ajuda, também me proponho a ajudar.
Abraço a todos.
eu tinha instalado no XP, e funcionava normalmente e agora mudei para o W7.E nao estou conseguindo fazer o vscyber reconhercer as estações, minha versao do Vscyber que eu uso e o 2.6