ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Sáb Jan 04, 2025 8:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Não consigo conexão Servidor / cliente
MensagemEnviado: Qua Mar 15, 2017 10:59 pm 

Boa noite, estou tenho um grande problema, onde já pesquisei bastante e já fiz tudo o que estava ao meu conhecimento...
É o seguinte, sempre usei aqui na lan house o modelo de roteador da TP lInk WR740N e sempre funcionou numa boa, sendo que a 3 dias comprei um novo roteador com um sinal wifi mais alto que é o modelo da TP link WR840N, então desde o momento que instalei esse roteador o servidor não consegue acesso aos pcs clientes e vice versa, as telas dos pcs clientes ficam vermelhas, ou seja, sem conexão com o servidor, lembrando que configurei o roteador da mesma forma que estava o outro, e a rede continua com todas as configurações que sempre teve, dominio, grupo, ips etc.... então está tudo igual a quando pegava com o antigo roteador, quando conecto o antigo a rede pega normal e os pcs servidor e clientes se comunicam numa boa, o unico problema é que quando conecto esse novo roteador não tem jeito deles se comunicarem, aguardo uma resposta de vcs e que se possivel me ajudem a resolver esse problema, agradeço.

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas