ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Ago 05, 2020 4:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Preços
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2007 9:59 am 

Bom dia pessoal, na realidade que é a minha aqui, o bom atendimento deve ser dado as pessoas de maior idade, estes sim requerem um atendimento VIP eles sim não se importam em gastar R$ 2,00 ou R$ 2,50 eles querem um atendimento de qualidade, acredito que este seja meu foco de futuro porque as crianças vão a lan somente para jogar, e certa hora você não tem mais jogo para por e acaba caindo no esquecimento deles. Realmente este está sendo um serviço saturado? sim está, irão vencer os de sempre: com carisma, inteligência e perspicaz em saber atender as necessidades do cliente. E infelizmente este já foi um ótimo negócio sim foi mas isso já é coisa do passado !!! Portanto, não se iludam isto já foi uma mina de dinheiro. E porque não saio porque hoje atendo não só a cliente com uso da lan, mas, tambem, playstation, xerox, impressão, drive´s para maquinas digitais, conexão sem fio e ai seguem as ideias, gente só a lan não vira !!!!

Título:
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2007 6:38 pm 

entao Bruno, o q vc diz é verdade, só a lan nao vira. temos que inovar sempre..

bruno silva

Título: Uma alternativa
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2007 7:46 pm 

Poderiamos pensar em algo q retarde essa popularização da tecnologia?!
Tive uma queda de movimento por causa justamente do barateamento dos pc's (aqules e 1090,00) e ainda do compartilhamento da net no bairro... Melhorei minhas máquinas, busquei jogos pesados q somente "A MÁQUINA" pode rodar "sem travar" e fiz uma reinauguração...
Meus clientes (aqueles q sumiram pq compraram pc) voltaram e por enquanto to me garantindo...o investimento valew a pena!!

Título:
MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2007 4:39 pm 

é galera a realidade é essa mesmo, hoje qualquer garagem esta virando "LAN" e colocando o preço la em baixo, mas sabem porque?
muitos tem emprego fixo,abrem o negocio e deixa na mão de empregados ou ate mesmo filhos ou mulheres,ou seja o que entrar é lucro,na sua maioria não paga aluguel como eu disse é feito uma reforminha nas garagem e fazem seus negocios la mesmo!! e sem contar que usam software *** Palavra proibida ***, a situação esta fora de controle, para muitos que tem LAN e vive disso é complicado (que é o meu caso) como foi dito que não devemos abaixar tambem acho utopia porque no começo eu tinha uma clientela otimo aqui tinha um lucro muito bom,hj estou praticamente pagando para trabalhar, dispensei meus funcionarios, estamos eu e minha esposa trabalhando de domingo a domingo (tenho 24 maquinas) segurei a 2,00 reais ate semana retrasado mais não deu tive queabaixar a 1,50 ta muito dificil to pensando seriamente em encerrar minnhas atividades e partir para uma outra que eu ainda não resolvi,só sei que lan house se o proprio governo não fazer algo vai...vai não ja esta um caos!!!! é isso ai galera desculpem por ter escrito tudo isso mas foi um desabafo de mais um proprietario de Lan house que esta desesperado,obs : estou no mercado de lan faz 4 anos e meio!!

Título: Ética
MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2007 4:01 pm 

Cara até concordo com o que vocês falaram, mais a verda de não e ésta pois meus concorrentes abaixaram o preço e eles correram logo pra la, depois que eu acompanhei eles ai a galera voltou.
Moral da história: O povo ta mais preocupado com o bouço mesmo, essa para de que diferenciar qualidade não rola e nunca vai rola sabe pq? Porque se vc tiver na esquina com uma caixinha de fosforo instalada msn e orkut a R$0,10 centavos neguim e branquim vai correndo pra la[/b]

Título: Guerra de Preços
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 10:00 am 

Realmente pessoal é complicado, tenho uma lan no interior de minas, a cidade tem em média 8 mil habitantes, a lan é junto com minha loja (papelaria), mas de repente encheu, hj são 7 lans e começaram com essa palhaçada de abaixar o preço, infelizmente nenhuma tem como oferecer um serviço 100% pq a net é via rádio e não presta, tomei uma atitude de conversar com os proprietários para manter um preço mínimo e simplismente na frente todos aceitaram, mas por trás falaram q eu estava juntado com outro para derrubar todas as lans... absurdo!!! então acho que isso é uma doença nos brasileiros, vêem alguem se dando bem e querem fazer, bando de invejosos.

Quem não está passando esse tipo de situação aproveitem.

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2007 1:28 pm 

não tá fácil, tem pessoas que nao valorizam o que fazem, além disso é muito facil vc trabalhar na clanestinidade colocar internet a 1 real como um concorente meu fez e derrubar os que querem trabalhar honestamente e até gerar emprego, o cara nao paga um centavo de imposto, usa tudo *** Palavra proibida ***, oferece uma internet precaria maquinas horriveis, mas faz os clientes questionarem pq vc cobra 3 vezes mais que o outro e ainda ficam achando que o olho grande é vc.

Realmente... falta bom senso, inteligência e honestidade, além de uma boa fiscalização dos orgaos competentes.

Título: Re: Dinho
MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 2:25 pm 

Aqui no meu bairro tem só eu e o concorrente, tive que abaixar pra 1,50, quando aumentei pra 2,00, meus clientes desapareceram.Só qualidade não é suficiente, pois aqui a menoria deles trabalham e pra completar, o governo colocou internet nas escolas, piorou... Mas Graças à Deus estou recuperando meus clientes e melhorando os serviços e atendimentos,
[1]

Título: Re: Guerra de Preços
MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 6:52 pm 
Estrelas
Estrelas

Depois de 2 anos agüentando a concorrência desleal veio a colheita, duas lan com menos de 100 metros da Proterra, quebraram, motivo, Cemig aplicou duas multas e removeu o relógio de luz, 1º multa R$ 58 mil, 2º Multa 37 mil, ao ligar para a imobiliária (Bill é Fogo) falei quero montar no local uma LÃ House, de imediato a atendente falou, o imóvel pode ter varias atividades, menos LÃ House kkkkkkk, Bill chato falou, mas sou um ótimo cliente, a atendente abriu o bico, há tivemos um problemão com o antigo locador, deixou uma multa de X mil reais e a Cemig não vai religar para esse tipo de comercio ate receber e o processo ser extinto... Bill chato novamente, falou há fulana, vc não recebeu um email de um fulano de Tal, há mais de 3 anos, vejo aqui que enviei uns 15 email, e nunca tive resposta, pois bem eu sou um concorrente e cansei de alertar, a imobiliária, a Cemig a Microsoft e nada aconteceu... resumo da historia, o cara cobrava R$ 0,50 centavos por hora.....

Denunciem [13] ate serem bloqueado como Spam, porem tudo é demorado nesse pais, mas atrase uma conta da Cemig, net e verão que vem rapidinho cortar a luz..... eu demorei quase 2 anos para pagar todas as minhas licenças da Microsoft, e dos jogos que tenho, hoje durmo tranqüilo e como a concorrência quebrou Bill esta bombando no Centro de BH

Bill
http://www.comerciomineiro.com.br

Título: Re: Guerra de Preços
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 4:38 pm 

Olha.

Já trabalhamos com Lan House vai completar 6 anos agora em Dezembro, e claro! Utilizamos o VSCyber desde que se chamava Vitelan.

Quando abrimos a Lan, fomos pioneiros em nossa região, pois em nosso bairro e nos bairros vizinhos não existiam outras Lans.

Quando os olhos grandes começaram a ver o movimento, e não demorou muito, começaram a pipocar Lans por aqui. No começo eram outras duas e cobrando o mesmo preço (R$ 1,80) que nós cobrávamos na época. Então virão que não seria possível concorrer dessa forma e então começaram a baixar o preço e para piorar, outras Lans começaram a aparecer (hoje são mais de 20).

Por um tempo eu mantive o mesmo preço, mas depois achei que baixando, seria melhor para concorrer, pois não estávamos perdendo clientes, mas achei que seria melhor, e enfim abaixei para R$ 1,00.

Foi a pior besteira que fiz, já que nossos Windows são originais e somos um estabelecimento legalizado.

Então Após alguns meses, reparei que os meus concorrentes abaixaram ainda mais os seus preços, porém a sua qualidade de trabalho estava caindo.

Exemplo: Quebrou a impressora, não providenciavam outra para substituir, pararam de fazer serviços de digitação, ou seja, se especializaram em computadores velhos e com internet precária para MSN e Orkut (e muito mal, youtube nem pensar).

Então decidimos reformar a loja, atualizar os nossos computadores, colocar fones de ouvido e Webcam e todos os PCs e também aumentar o preço. E adivinhem:

O nosso caixa mudou da água para o vinho, os clientes que gostam de pagar pouco (aqueles que quebram fone gostam de xingar) enfim!

Desapareceram, enquanto que os clientes que preferem um ambiente melhor não importando o preço, esses ficaram.

Enfim! Já estou pensando em fazer novos melhoramentos e também claro! Aumentar o preço novamente.

A pior besteira que uma Lan pode fazer é abaixar o preço porque "todo mundo" está fazendo, pois quando chegar a hora e essa hora já chegou, ou seja, a hora de atualizar os seus sistemas, eles simplesmente não vão conseguir, e fatalmente vão falir.

Que isso gente! Tudo sobre de preço enquanto que os preços das Lans estão caindo?!

Enfim! As Lans de R$ 0,50 que fiquem como estão, pois nunca mais vou abaixar o preço para concorrer com quem seja, prefiro oferecer qualidade para quem aprecia esse tipo de coisa.

Ah! Atualizamos também do VSCyber Free para o VSCyber Ultimate Edition, pois afinal, o que custa colaborar para receber um produto ainda melhor.

Abs.

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas