ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Sex Ago 14, 2020 2:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Comissão da plataforma
MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 3:38 pm 

Boa tarde.

Sou usuário do Vscyber desde 07/2010 e vi que para aumentar a minha comissão da plataforma é preciso uma análise de vendas.

Já inclui mais de 2000 reais na plataforma, e acho a comissão, principalmente do celular, muito baixa. De pouco mais de 2000 reais que inclui na plataforma, só tive ganho de pouco mais de 140 reais. 3% em relação ao que as operadoras de celular ganham é MUITO POUCO. E as transações de dinheiro são em valores altos, e corremos até riscos de assalto, para ganhar uma comissão tão baixa. As operadoras se aproveitam da gente, pois não precisam pagar funcionários, e ainda ganham muito com as vendas de seus revendedores. Apesar de que, se eu aumentar meu nível, não vai aumentar a minha comissão para recarga de celular, mas pelo menos aumenta a comissão de créditos para jogos, que pelo menos dão um pouco mais de valor para nossas revendas e nosso trabalho.

Gostaria de saber como faço para conseguir essa análise de vendas para aumentar meu nível na plataforma?

Título: Re: Comissão da plataforma
MensagemEnviado: Sex Dez 30, 2011 3:44 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado Usuário,

Primeiramente gostaríamos de reforçar as suas palavras, que a comissão oferecidas pelas operadoras e baixa assim mesmo.

Com relação a sua solicitação, envie um e-mail para comercial@vitesoft.com para que verifiquem a situação.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas