ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Sex Jan 24, 2020 3:19 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Ainda vale a pena ter uma Lan House??
MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 8:29 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

Dependendo a onde for (Estado, Cidade, Bairro, Rua) Vale Apenas Sim, tenho 20 PC Cliente não trabalho com jogos é só acesso a internet e digitação e coisas desse gênero, em uma entrada de periferia.

To querendo alugar o salão ao lado do meu para colocar mais 20 PC.

E não é olho grande não é que há cliente pra tudo isso mesmo, sem contar que tenho trés concorrente a menos de trezentos metros com jogos e tudo mais.

Por não ter jogos tenho uma clientela filtrada onde não á bagunça nem baderna facilitando assim pra quem quer fazer seus trabalhos em paz.

SEJAM CRIATIVOS

Ser comerciante não é apenas ter o dinheiro para investir, Tem que ter espirito de comerciante

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 10:32 pm 

katia godoi escreveu:
Amigo olha só, tudo depende de onde sua lan house está localizada, veja só o exemplo da minha, quando abri minhas portas a dois anos atrás pensava que uma rua principal, dessas tipo avenida seria o ideal, passei um ano ainda neste endereço e que no finalzinho já estava pensando em vender pois meu movimento caia a cada dia e só dava mesmo pra pagar as depesas fixas e eu não tinha nenhum funcionário, dai então como não achei comprador, resolvi alugar uma casa onde eu pudesse morar e colocar a lan house enquanto não a vendia, foi aí que Deus abriu todas as portas pra mim, minha lan house agora só vive cheia, e sempre com pessoas na fila de espera esperando descupar alguma estação para entrar, e sem contar que tive que comprar mais duas estações, agora veja bem, lembra que eu disse no começo que tudo dependia do lugar, pois bem a casa que aluguei fica num bairro da periferia, tipo esses bairros populares que mora todo tipo de gente, onde a maioria não possue computador e muito menos pode pagar mensalmente por internet, essa foi a solução pra mim amigo, fica aí meu depoimento para vc e os outros colegas de profissão, um forte abraço...

[6]

MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 5:20 pm 

Eu imagino que todos tenhão seus altos e baixo mais a manéira mais a maneira e mais interessante e cria uma mistura entre lan house e outra coisa, eu estou adotando a venda e exibição de desenhos japones na milha loja ja que não tem restrição de venda (o dvd só torna *** Palavra proibida *** se existir uma copia legalizada no brasil) e existe farios animes legedados a disposição de download.

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas