ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: BR CallShop (Cabines Telefônicas) Cyber e Lan em todo Brasil
MensagemEnviado: Sex Mai 27, 2011 5:11 pm 

Prezados,

Particularmente como já fui proprietário de um cyber cafe durantes alguns anos, pude comprovar a dificuldade que passamos em empreender nossos negócios e adicionar novas fontes de renda. (Sem contar a falta de educação das pessoas e a perda de noção em vender 1 hora de acesso por volta de R$ 1 - não paga nem a energia...) Bem mas tudo isso já sabemos mas vamos lá.

Mesmo antes do cyber, eu já trabalhava com VoIP desde 2004, aquela tecnologia de ligações através da internet o qual também ficou prostituída nos últimos anos devidos a alguns fatores como, internet precária na época, venda de serviços da pior qualidade, falta de planejamento e dimensionamento de pré requisitos e etc (Ah, também algumas empresas de marketing multi nível MMN que desreipeitaram todos os fatores anteriormente citados e mais alguns...).

Então, sempre acreditando na economia que essa Tecnologia proporciona e melhora na velocidade e estabilidade de nossa banda larga, fiz um projeto piloto em meu cyber, que como era ao lado de um quartel, resumindo, vendeu como água no deserto.
Só pra comparar, enquanto vendia 1 hora de acesso ao um PC como jogos e internet por R$ 1,50 (porque o lema da concorrência era: vamos passar fome e afundar todos juntos nesse barco...rs) em menos de 5 minutos eu ganhava mais do que isso em cada ligação e com várias cabines com direitos a fila de espera era só multiplicar...

Bem, agora juntos com parceiros de qualidade somos referência em todo o Brasil .... como pretendo ser breve e direto vou deixar apenas 1 imagem do sistema de CallShop e meus dados para contato a quem possa interessar:

Anderson Oliveira
http://www.revendavoip.com.br
http://www.voipviacelular.com.br
msn: voipviacelular@hotmail.com
Tel.: (22) 2621-3940 / 9221-1912

Imagem

Título: Re: CallShop (Cabines Telefônicas) Cyber e Lan em todo Brasi
MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 4:20 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

.

----------------------------------------