ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Dom Nov 19, 2017 11:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: pra quem não tem o q fazer hj...
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 2:16 pm 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Sex Jan 05, 2007 12:17 pm
Mensagens: 385
Localização: Londrina
dooooooomingoooooooo, no fantásticoooooooo...


*Visão de raios X, quem não gostaria de ter?
A descoberta dos raios X, em 1895, deu origem a um curioso incidente. Após fazer correr o boato sobre um dispositivo portátil que permitiria enxergar o corpo das mulheres através da roupas, os lojistas aproveitaram para promover a venda de tecidos "a prova de raios X".


*Automóvel foi criado para uso militar:
O primeiro automóvel se deve ao engenheiro militar francês Nicolas Joseph Cugnot, Foi criado entre 1763 e 1769. Tinha três rodas, era acionado a vapor e destinava-se a substituir os cavalos no transporte de peças de artilharia.


*Fim do mito de Atlântida:
O sonar revelou, com certeza, que nenhum continente submergiu em qualquer oceano, mesmo antes de surgir a vida na Terra. Com isso sepultou-se o mito de Atlântida, que teria levado para o fundo do mar, em época remota, uma civilização altamente desenvolvida.


*Há diferença entre meteoros e meteoritos?
Grandes pedaços de rocha vagam pelo espaço e eventualmente penetram na atmosfera da Terra. De maneira geral, consomem-se em fogo, produzido pelo aquecimento no atrito com o ar. São os meteoros. Quando o ângulo de penetração é favorável, atravessam a atmosfera e caem no solo. São os meteoritos.


*Tentativa de criar um "confessor eletrônico" fracassou:
No Canadá, a tentativa de se criar um "confessor eletrônico" fracassou. O fiel digitaria os pecados no computador, para receber penitência e absolvição. Mas em testes realizados um pecador recebeu como penitência rezar 50 milhões de vezes o rosário. Rezando 24 horas por dia, sem parar, gastaria 95 anos para cumpri-la.


*Combustão espontânea existe e pode originar incêndios:
O fogo pode irromper espontaneamente quando algodão embebido em óleo mineral é aquecido pelos raios do Sol. Da mesma maneira, a tinta de jornal nova também se inflama, quando se espalha pelo papel e entra em contato com uma fonte de vapor dágua. A combustão espontânea é a origem de muitos incêndios.


*Cem anos na Terra são apenas nove em Júpiter:
Um homem de 100 anos, recordista de sobrevivência na Terra, se tivesse nascido em Júpiter, teria apenas 9 anos de idade. Explica-se: o planeta Júpiter leva exatamente 11 anos e 314 dias para completar uma volta em redor do Sol. Ele fica, aproximadamente, a 800 milhões de quilômetros do Sol.


*A ciência dos remédios desenvolveu-se apenas a partir do século 19:
Foi só a partir da metade do século 19, com as pesquisa do fisiologista francês François Magendie, que a farmacologia, a ciência dos remédios, se desenvolveu. Até então, os médicos costumavam receitar coisas estranhas como urina de égua grávida, pó de asa de morcego dissolvido em extrato de mandrágora colhida na lua cheia e por aí afora. Havia doentes que conseguiam sobreviver.

*A garrafa térmica foi criada inicialmente para conservar soluções em laboratório:
A garrafa térmica foi criada no século 19, pelo inglês James Dewar. Ele não pretendia manter o café quentinho, mas apenas conservar soluções no laboratório. Dewar nunca patenteou a invenção, mas um fabricante de vidros, o alemão Reinhold Burger diminuiu o tamanho da garrafa e enriqueceu, ao lançá-la para uso doméstico, em 1903.

*O recheio dos pneus de aviões:
Você achava que os pneus de aviões eram enchidos com ar, como os de nossos automóvies? Pois saiba que não. O gás usado para isso na aviação é o nitrogênio, pois seu volume não se altera com as variações de temperatura. Dado importante já que as aeronaves estão sujeitas a temperaturas que vão de 50 graus negativos, quando voam, a 80 positivos, quando pousam, devido ao atrito das rodas na pista.

*Relógio mais preciso do mundo atrasa um segundo a cada três milhões de anos:
O NIST-7 é o relógio mais preciso que já se construiu até hoje. Funciona no National Institute of Standards and Technology do Colorado, EUA. Segundo seu construtor, Robert Drullinger, se o NIST-7 funcionasse durante três milhões de anos, só atrasaria ou adiantaria um único segundo.


*Computadores realizarão operações matemáticas com a velocidade do pensamento:
Os computadores atuais já têm endereço certo: os museus. Os circuitos integrados serão substituídos por moléculas que reproduzem a estrutura genética de um organismo vivo. Os primeiros protótipos dos novos computadores já estão funcionando em centros de pesquisas norte-americanos. Realizam operações matemáticas com a velocidade do pensamento.


*Consumo de cobras na China gera ameaça de extinção:
As autoridades chinesas estão alarmadas com o perigo de extinção das cobras no país. Além de ser considerado excelente petisco, são tidas como um afrodisíaco muito poderoso. Isso faz com que cerca de mil toneladas de serpentes sejam consumidas anualmente.


*Meninas não recebiam nome na China antiga:
Na China antiga, as meninas eram tão indesejadas nas classes pobres, que não recebiam nome ao nascer. Até se tornarem adultas, eram conhecidas apenas pelo lugar que ocupavam na lista numerada de nascimentos: a primeira, a segunda, a terceira filha etc.


*Trens alemães possuem vagões-capela:
Nas estradas de ferro alemãs existe uma curiosa inovação: os vagões-capela, destinados ao serviço religioso. Esses vagões entraram em serviço após a II Guerra, a pedido de passageiros que desejavam cumprir deveres religiosos.


*Culturas possuem diferentes regras de etiqueta:
Regras de etiqueta variam de acordo com a cultura dos povos. Na China, não arrotar na mesa, logo após a comida, significa que não se apreciou a refeição. No Brasil, manda a cortesia que se abra a porta para o visitante sair. Na Europa Oriental, seria descortesia. Teria o significado de "ponha-se na rua".

*Os indianos convivem em duzentos idiomas diferentes:
Afora as diferenças religiosas, a diversidade de idiomas impede a Índia de pacificar os vários povos que integram a sua população de mais de um bilhão de habitantes. Lá se fala nada menos do que duzentas línguas autônomas e cerca de quinhentos dialetos diferentes. É a versão moderna da Torre de Babel.


*Livro mais antigo do mundo é chinês:
O livro mais antigo do mundo é o Y-Ching ou Livro dos Números dos chineses, hoje tão em moda entre os que acreditam em profecias e adivinhações. Muito tempo antes de Confúcio, já causava grandes controvérsias entre filósofos na China e também na Índia.


*Moda em aumentar o seios nasceu em Creta:
A tendência da moda feminina de aumentar e projetar o volume dos seios nasceu em 1.600 a.C. entre os gregos da ilha de Creta. Atravessou os séculos, até 1907, quando um estilista francês Paul Poiret decretou que as mulheres deviam ser discretas. Mas em 1950 Marilyn Monroe acabou com a "repressão" e a moda voltou.

*Para seita soviética, Bíblia fixava limite para vida humana em 40 anos:
Ainda ao tempo do regime soviético, foi descoberta em pequena aldeia dos Montes Urais, a "seita dos subterrâneos". Os adeptos achavam que a Bíblia fixava o limite da vida humana em 40 anos. No dia do 40º aniversário, o aniversariante era conduzido para dentro de uma caverna, sem comida, onde morria por desnutrição.


*Bruxa por maioria de votos:
Rosaura de Montalban, mulher de extraordinária beleza, desfez lares e arruinou fortunas em Florença, na Itália, no século 16. Denunciada como bruxa, Rosaura era sempre absolvida porque seu sorriso enfeitiçava os juízes. Só foi condenada quando alguém se lembrou de lhe cobrir o rosto com uma máscara de caveira.


*Compositora inglesa foi condecorada por sua contribuição à emancipação feminina:
Apesar de compositora de talento e autora de seis óperas de sucesso, a inglesa Ethel Mary Smyth foi condenada a dois anos de cadeia por engajar-se no movimento sufragista. Ao morrer em 1944, entretanto, sua contribuição à emancipação feminina já fora reconhecida e lhe valera alta condecoração do coroa britânica.


*Pipa é passatempo praticado em quase todos os países do mundo:
A pandorga, pipa, arraia ou papagaio é passatempo muito antigo. Sua idade calcula-se em 2.500 anos. Praticado em quase todos os países do mundo, é esporte nacional no Sudeste da Ásia, Alemanha, França, Inglaterra e Japão. Nos Estados Unidos, a produção anual chega a somar 80 milhões de unidades.


*O chiclete foi invenção copiada dos índios da Guatemala:
A goma de mascar, ou chiclete, é tido como algo tipicamente norte-americano devido à popularização nos Estados Unidos. No entanto, foi copiado dos índios da Guatemala, que mascavam a resina extraída de uma árvore, o chicle, para estimular a produção de saliva e evitar que a boca ficasse seca durante longas caminhadas.


*Palavras cruzadas surgiram nos EUA em 1913 e foram supostamente criadas por um presidiário:
O passatempo das palavras cruzadas, praticado por milhões de pessoas em todo o mundo, apareceu pela primeira vez em 21 de dezembro de 1913, no jornal norte-americano The New York World's. Consta que foi criado por um presidiário que passava o tempo desenhando as grades da cela em pedaços de papel.


TV
COMO ELES COMEÇARAM?

*Elvis Presley trabalhou como lanterninha de cinema,empacotador, cortador de grama e motorista de caminhão.
*Charlie Chaplin foi ajudante de barbeiro, faxineiro de teatro e figurante de teatro.
*Julia Roberts, quem diria,era caixa numa sorveteria.

Veja o que fizeram outros artistas:

Harrison Ford....................................................Carpinteiro, vendedor e cozinheiro
Michelle Pfeiffer.................................................Caixa de supermercado
Sharon Stone....................................................Vendedora de Cachorro-quente
Sylvester Stallone..............................................Varredor de jaula de leões

*Você sabia que...o som do Temível TIRANOSSAURO REX, em O Parque dos dinossauos era de um filhote de elefante?

*O exterminador do cinema
Quantas pessoas Arnold Schwarzenegger matou (de mentirinha é claro) em alguns de seus filmes:
- True Lies foi 62
- O vingador do futuro foi 42
- O exterminador do futuro foi 21
- O predador foi 19
- O exterminador do futuro 2 foi 1
- Um tira no jardim de infância foi 1
- E o grande recorde é no filme COMANDO PARA MATAR que foi 83!

*Você sabia que...
O filme com maior número de beijos foi o Don Juan (1926): 127 beijinhos, beijocas e beijões.

TELEVISÃO
*O primeiro programa de TV do Mundo foi ao ar em 1929, na Inglaterra.

*O ano que surgiu ...
SBT : agosto de 1981
GLOBO: 26/4/1965 no RJ e 24/3/1966 em SP
RECORD: 27/9/1953 em SP e 3/4/1982 no RJ
BANDEIRANTES: 13/5/1967. Em 1971, a emissora foi a pioneira na TV a cores do Brasil.
CULTURA: setembro de 1960.

*Ano em que estrearam os mais importantes programas da TV:
Praça da Alegria (hoje Praça é nossa): 1956
Programa Silvio Santos: 1968
Os Trapalhões: 1968
Jornal Nacional: 1/9/1969
Fantástico: 7/8/1973
Globo Repórter: 1973
Jornal da Globo: 12/3/1979
Domingão do Faustão: 26/3/1989

QUADRINHOS

*Confira quando seus personagens preferidos foram criados.
Gato Félix............................................1923
Mickey Mouse......................................1928
Popeye...............................................1929
Pateta................................................1933
Pato Donald.........................................1938
Super Homem.......................................1938
Batman...............................................1939
Tom e Jerry.........................................1939
Snoopy...............................................1950
Os Flinstone.........................................1960
Os Jetson............................................1962
Mônica................................................1964
Scooby-Doo.........................................1969
As tartarugas Ninjas...............................1983
Os Simpsons.........................................1990

*Você sabia que...
O marinheiro Popeye ajudou a vender tanto espinafre nos EUA que os produtores lhe dedicaram uma estátua de 1,80 em Crystal City.


*Oscar era entregue em jantar particular

*A primeira festa do Oscar aconteceu no Roosevelt Hotel, em Hollywood, em 1929:
Os 12 prêmios foram distribuídos em apenas cinco minutos. O descaso foi tão grande que a maioria dos indicados não chegou nem mesmo a aparecer para receber a estatueta. A primeira transmissão televisiva do evento deu-se em 1953, ainda em preto e branco, para os EUA e Canadá. A partir de 1969, a festa começou a ser transmitida para outros países.


*Titanic é recordista nas telas:
O tragédia do Titanic é a campeã de recordes da história do cinema. Sem contar documentários de curta duração, é o naufrágio que, desde 1915, mais vezes foi às telas em filmes de longa metragem. Seriam 25, não tivessem as empresas de navegação britânicas impedido Alfred Hitchcock de filmar o seu "Titanic" em 1939.(detalhe recordista em erros de gravação com simgelos 243 erros!)

*Ator alemão teve carreira de 80 anos no cinema:
O alemão Curt Bois é o ator de carreira mais longa na história do cinema mundial. Estreou em 1908, aos 8 anos de idade, em "Amor de mãe" e fez o último filme em 1988 ("Asas do desejo"). No Brasil, o recordista é Wilson Grey. Estreou em 1951, com "Hóspede de uma noite" e protagonizou outros 250 filmes até morrer em 1993


*Índonésia possui cerca de 500 vulcões:
Não é só a política da Indonésia que é explosiva. O território também é rico em erupções. O arquipélago possui cerca de 500 vulcões, dos quais 127 em atividade. Em 21 de fevereiro de 1979, um deles, o Sinila, situado na região central da ilha de Java, despejou lava suficiente para matar 155 pessoas e ferir outras mil.

*Avestruz esconde a cabeça por medo:
O animal mais medroso da natureza é o avestruz, que se assusta até com uma simples borboleta. Muito veloz, chega a correr 65 quilômetros por hora. E quando não vê saída, simplesmente esconde a cabeça em um buraco na terra.


*O nome do canguru é um mal-entendido:
O nome canguru, dado ao marsupiais da Austrália, resultou de mal-entendido. O explorador inglês James Cook, quando desembarcou na Austrália, em 1770, admirou-se ao ver tão estranhos animais e perguntou o nome a um nativo. A resposta foi: "Kangoroo". No dialeto local significa: "O que foi que disse?".


*Macaco comendo formiga?
O chimpanzé, mais que bananas, adora formigas. Como não dispõe de língua adequada para caçá-las, como os tamanduás, introduz um galho seco no interior do formigueiro. As formigas, julgando tratar-se de um inimigo, cobrem o galho para destruí-lo e o chimpanzé se banqueteia com o "espeto corrido".

*Árvores milenares:
Existem árvores milenares em praticamente todas as florestas do mundo. Nos Estados Unidos, comprovou-se que as sequóias alcançam 4 mil anos de idade. No Brasil, os biólogos calculam que os jequitibás da Amazônia estão lá há pelo menos 1.400 anos.


*De onde vêm os canários?
Os canários têm este nome porque são nativos das Ilhas Canárias. Ao contrário do que se crê, o amarelo não é a sua cor exclusiva. Os que vivem em liberdade são esverdeados. Alimentados com certas variedades de pimenta, as penas tingem-se de vermelho.


*Cor das joaninhas indica "cuidado":
A coloração vermelha com pintinhas pretas carregada nas "costas" das joaninhas, que tanto agrada a visão humana, é na verdade um aviso aos pássaros, seus inimigos naturais, que diz "mantenha distância, temos um gosto muito ruim". Esses insetos, chamados de Coleópteros coccinelídeos, além de bonitinhos, são extremamente benéficos ao homem, pois se alimentam de pulgões, bichos que sugam a seiva das plantas podendo causar sérios prejuízos a elas.


*Por que as galinhas põem ovos brancos e beges?
O que determina a cor do ovo é a raça da galinha. Branco puro, bege claro ou bege escuro são determinados por um pigmento na parte externa da casca e não interfere no sabor, nem no valor nutricional do alimento.

*Abelhas são daltônicas, mas enxergam no escuro:
Pesquisa para averiguar se as abelhas enxergam as cores como os seres humanos mostrou resultado curiosos: são absolutamente incapazes de distinguir o vermelho do cinza escuro ou do preto. Em compensação identificam o azul com grande facilidade e também a radiação ultravioleta, para a qual o olho humano é cego.


*Escorpiões localizados na Amazônia provocam na vítima espasmos semelhantes a choques elétricos:
Escorpiões da Amazônia cuja picada provoca choques elétricos não são mito. Pesquisadores da Universidade do Pará localizaram o escorpião em Santarém e Ituiutaba. Durante 24 horas após a picada, a vítima sofre espasmos musculares generalizados, como se tivesse enfiado os dedos em uma tomada de 220 volts.


*Capivaras são os maiores roedores, podendo atingir um metro de comprimento:
As capivaras são animais nativos da América do Sul. Provavelmente são os maiores espécimes da família dos roedores. Atingem, em estado adulto, um metro de comprimento e 70 quilos de peso. Vivem em bandos de 15 a 20 indivíduos e são muito ariscos, assustando-se com a presença do homem.


*Nariz e orelhas nunca param de crescer:
O tecido cartilaginoso, que forma o nariz e as orelhas, não deixa de crescer nem mesmo quando o indivíduo torna-se adulto. Daí porque o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem. A face também encolhe porque os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes.

*Jacarés e crocodilos não mastigam suas presas:
Apesar da queixada poderosa, e de toda aquela dentadura aparentemente afiada, jacaré e crocodilos não podem morder ou mastigar. Arrancam a carne das presas aos pedaços e os engolem por inteiro. É a razão pela qual ficam entorpecidos e indefesos durante largo tempo, até que o estômago tenha conseguido digerir a refeição.


*Processo de fossilização transforma tecidos orgânicos em pedra:
É surpreendente que existam fósseis. Os tecidos dos seres vivos são frágeis e se decompõem com rapidez após a morte. A fossilização é um acidente, resultado da infiltração de sais minerais nas células que compõem os tecidos, transformando-os em pedra. Entre os exemplos do processo, acham-se as florestas petrificadas.


*O ornitorrinco põe ovos como os répteis e amamenta os filhotes como os mamíferos:
Uma das provas da teoria da evolução é o ornitorrinco, estranho animal da Austrália e da Tasmânia, cujas características o situam como seres intermediários entre répteis e mamíferos. O ornitorrinco põe ovos, choca-os em ninhos como as aves, mas amamenta os filhotes. Os cientistas o consideram um fóssil vivo. Supõe-se que se originou há cerca de 150 milhões de anos.


*Formigas caçadoras da África consomem búfalo de 400 quilos em 10 horas:
As famosas formigas caçadoras da África são tão vorazes que há registro de um búfalo de 400 quilos, ferido, reduzido a um simples esqueleto, dez horas após ter sido atacado por elas. Mesmo perigosas, estas formigas têm extrema utilidade: afora consumir os cadáveres dos demais animais, devoram enormes quantidades de outros insetos, restabelecendo o equilíbrio entre as espécies.

*Prejuízo causado pelos cupins no mundo chega a 10 bilhões de dólares ao ano:
Chega a 10 bilhões de dólares o valor da madeira que os cupins destroem por ano em todo o mundo. Entendidos dizem que um método fácil de eliminá-los, quando entram voando em casa, é com um prato com água, colocado de forma a refletir a luz de uma lâmpada. Os cupins afogam-se na água, atraídos pela "ilusão de ótica".


*Linha do Tempo com algumas grandes criações do homem.

1440------------------------------------- Impressora

1876-------------------------------------Telefone

1880-------------------------------------Lâmpada

1888-------------------------------------Pneu

1896-------------------------------------Rádio

1911-------------------------------------Ar-Condicionado

1920-------------------------------------Cartão de crédito

1948-------------------------------------Microfone

1970-------------------------------------Videocassete



*Brinquedos.

1958-------------------------------------Bambolê

1863-------------------------------------Patins

1932-------------------------------------Lego

1975-------------------------------------Skate

1979-------------------------------------Walkman


*Alguns esportes.

Futebol (Inglaterra) em 1863

Basquete (Estados Unidos) em 1891

Futebol de Salão (Brasil) em 1950

Surfe (Havaí) em 1778

Tênis (Inglaterra) em 1873

Vôlei (Estados Unidos) em 1895


*Guloseimas

1395-------------------------------------Panetone

1660-------------------------------------Chantilly

1869-------------------------------------Chiclete

1876------------------------------------- Ketchup e batata fritas

1904--------------------------------------Casquinha de sorvete


*No banheiro...

1498-------------------------------------Escova de Dente

1857-------------------------------------Papel Higiênico

1877-------------------------------------Xampu

1892-------------------------------------Pasta de Dente

*Você Sabia que...
A primeira escova de dente usada p/ limpar os dentes apareceu na China, em 1498, mas suas cerdas eram feitas com pêlos de porco. Mais tarde foi substituída por pêlos de cavalos... Até que em 1938 o Du Pont inventou cerdas de náilon usadas até hoje! Ainda bem, já pensou escovar os dentes com pelos de animais?!



*Tranportes

1791-------------------------------------Bicicleta

1885-------------------------------------Automóvel

1892-------------------------------------Trator

*Você Sabia que... O primeiro semáforo do mundo foi instalado na cidade de Boston, nos EUA em 1840.


*Você Sabia que...

- O primeiro shopping center brasileiro foi o Iguatemi, de São Paulo, inaugurado no dia 27 de novembro em 1966.

- O Primeiro Supermercado surgiu no EUA em 1879. Mas os carrinhos só foram aparecer em 1937.


*Roupas

1853-------------------------------------Calças Jeans

1893-------------------------------------Calcinha

1946-------------------------------------Biquíni

*Para finalizar... Com que idade elas usaram o primeiro Sutiã?

Monique Evans: 12 anos

Angélica: 12 anos

Xuxa: 13 anos

Malu Mader: 13 anos

Cláudia Ohana: 21 anos


*O maior dos oceanos:
O Pacífico é o maior oceano da Terra. Estende-se por mais de 165 milhões de quilômetros quadrados, ou seja, a terça parte da superfície total do planeta. O volume de suas águas é mais que duas vezes as do Atlântico e pouco menor do que o volume somado dos demais oceanos.

*Lápis é o objeto mais utilizado do mundo:
O lápis é o objeto mais utilizado em qualquer canto do globo. O Brasil é o maior produtor: mais de um bilhão de unidades por ano saem da fábrica da Faber-Castel em São Carlos, Estado de São Paulo. Os maiores consumidores são os norte-americanos: 2 bilhões e meio de lápis por ano.


*Basílica de São Pedro é a maior do mundo:
A maior e a mais bela igreja do mundo é a Basílica de São Pedro, no Vaticano. Ocupa área de 15 mil metros quadrados e tem capacidade para 60 mil fiéis. Em frente da Basílica, está a Praça de São Pedro, de forma ovalada, com 280 metros de comprimento máximo e 280 metros na largura maior.


*João Paulo II tem recorde de permanência no papado:
O papa João Paulo II bateu o recorde de permanência de um pontífice no Vaticano no século XX: 19 anos e 7 meses no dia 31 de maio. Superou Pio XII que esteve 17 anos à frente da Igreja Católica de 1939 a 1958. Mas é Pio IX, eleito em 1846, que detém o recorde do papado mais longo de todos os tempos: 32 anos.


*Dois americanos dividem o recorde de mais longa carreira no boxe:
Os boxeadores que mais tempo lutaram, sem interrupções, foram os norte-americanos Bob Fitzsimmons e Jack Johnson. Ambos atuaram no ringue durante longos 31 anos. A carreira de Bob Fitzsimmons desdobrou-se de 1883 a 1914. A de Johnson, de 1897 a 1928. Fitzsimmons tinha 52 anos quando parou, Johnson, 50.


*Peça teatral de Agatha Christie é recordista de permanência em cartaz:
A peça teatral que há mais tempo está em cartaz, no mundo, é A Ratoeira, de Agatha Christie. Estreada em 1952 no Ambassadors Theatre, transferiu-se em 1974 para a Saint Martin. Soma, até agora, mais de 18 mil representações. A arrecadação da bilheteria, ao longo de todos esses anos, anda em torno de 35 milhões de dólares.


*Maior poliglota do mundo falava 41 idiomas:
O maior poliglota de que se notícia foi o cardeal José Mezzofanti, nascido em Bolonha, Itália. Falava nada menos que 41 idiomas com perfeição, como se cada um deles fosse sua língua materna. Mez-zofanti era oriundo de família paupérrima. O pai era marceneiro. Seguiu a carreira religiosa porque não podia pagar outros estudos.


*Índia é maior produtora de cinema:
A indústria cinematográfica da Índia é a maior do mundo. Produz cerca de 700 filmes por ano, emprega 2 milhões de pessoas e atrai 70 milhões de espectadores por semana. Sessenta por cento da arrecadação reverte em impostos para o governo indiano. A enorme quantidade de filmes produzidos reflete-se na qualidade.


*A maior obra literária do mundo:
A obra literária mais extensa do mundo é uma espécie de Bíblia da doutrina budista, tal como é praticada no Tibete. Compõe-se de duas partes: o Kandjur, que contém os preceitos em 108 volumes de mil páginas cada um; e o Tandjur, a interpretação desses preceitos, que se estende por mais 225 volumes.


*Deserto do Saara é o mais extenso da Terra:
O deserto mais extenso da Terra é o Saara. Cobre uma área de 7 milhões 780 mil quilômetros quadrados, desde o Mar Vermelho até o Mediterrâneo. Apresenta desníveis espetaculares. Alguns trechos situam-se a 134 metros abaixo do nível do mar; outros registram altura de até 3.300 metros.


*"Noivos" mais jovens da história foram casados para encerrar briga por terras:
Em 1986, na aldeia de Aminpur, Bangladesh, para dar um fim a briga por terras que já durava 20 anos e tinha causado algumas mortes, duas família resolveram casar dois de seus membros. Particularidade: o "noivo" tinha 11 meses de idade, a "noiva" 3 meses. O fato está registrado no recordes do Guiness.


*A mais longa corrida já realizada durou 79 dias:
A mais longa corrida até hoje realizada no mundo foi a transcontinental, de Nova York a Los Angeles, em 1929. O finlandês Johnny Salo venceu o percurso de 5.898 quilômetros em 79 dias (525h 57min 20seg), de 31 de março a 18 de junho. Chegou com apenas 2 min 47 à frente do inglês Pietro "Peter" Gavuzzi.

*Maior iceberg já avistado era maior que a Bélgica*
O maior iceberg já avistado pelo homem foi encontrado pelo navio norte-americano Glacier, em dezembro de 1956, no Pacífico Sul. Com 335 quilômetros de comprimento e 97 quilômetros de largura, estendia-se por uma superfície de 31 mil quilômetros quadrados, ou seja, maior que a Bélgica.

*Jornal mais antigo do mundo circula desde 1645*
O jornal mais antigo que se edita no mundo é o sueco Post och Inrikes Tidningar. Circula sem interrupção desde 1645, ou seja, há 355 anos, quando foi criado pela Academia Real de Letras da Suécia. No Brasil, o título pertence ao Diário de Pernambuco. Começou a circular em 7 de novembro de 1825, três anos após a Independência.

*Universidade mais antiga do mundo fica no Marrocos e foi fundada em 859:
A universidade mais antiga do mundo, ainda funcionando, é a de Karueein, Marrocos, fundada em 859. Na Europa, a precedência é da Universidade de Bolonha, criada em 1088. Na América Latina, a primazia cabe à Universidade de São Tomaz de Aquino, instituída em São Domingos por uma bula do papa Paulo III, em 1538. O Brasil só teve uma universidade em 1913 - a do Paraná.


*Recorde de lançamento de ovo à distância está registrado no Guiness:
Há recordes verdadeiramente estranhos, para não dizer malucos. Em 12 de novembro de 1978, um americano do Texas, Johnny Dell Foley, conseguiu jogar um ovo fresco que foi apanhado por seu parceiro Keith Thomas, a 98 metros e 51 centímetros de distância. Por incrível que pareça, este recorde de lançamento de ovo à distância está registrado no Guiness.

*Fungo é o maior ser vivo da Terra:
Sob o solo da Floresta Nacional de Malheur, no leste do Estado norte-americano do Oregon, um fungo subterrâneo que foi lentamente abrindo caminho por entre as raízes das árvores, durante séculos, acabou transformando-se no maior organismo vivo já encontrado no planeta. O Armillaria ostoyae, popularmente conhecido como cogumelo do mel, nasceu como uma partícula minúscula, impossível de ser observada a olho nu, e foi estendendo seus filamentos, os rizomorfos, durante um período estimado de 2.400 anos, matando árvores enquanto se desenvolvia. Atualmente, o fungo cobre uma área de 880 hectares, equivalente a 1.220 campos de futebol. Sobre a superfície, o colosso se manifesta na forma de pequenos cogumelos de aparência inocente.


*O maior comedor de cachorros-quentes do mundo:
O japonês Kazutoyo "O Coelho" Arai, de 32 anos, foi considerado o maior comedor de hot dogs do mundo, ao devorar 25 cachorros-quentes em doze minutos, durante um concurso em Coney Island, praia popular que fica a uma hora de Nova York, no dia 04 de julho de 2000. Arai ganhou -além de uma provável indigestão- o cobiçado troféu internacional do 85º Campeonato Anual de Comedores de Hot Dogs. Com quase 50 kg de peso, ao ingerir 25 sanduíches, arrebatou a coroa do americano Steve Keiner, um engenheiro de 51 anos, campeão mundial da especialidadehá um ano. O vitorioso no concurso ganha um ano de salsichas grátis, cedidas pelo patrocinador, Nathan.


*O maior sorriso da Pré-história:
Dentre todos os dinossauros, o hadrossauro é o que tinha o maior número de dentes. O bicho com bico de pato possuia uma arcada de nada menos do que 960 presas (para comparar, o ser humano tem 32). Além de grandes, seus sorrisos eram duradouros; os dentes eram renováveis, sendo que um espécime podia ter até 10.000 deles no decorrer de sua vida.

*O mais antigo intrumento musical já encontrado no mundo é uma flauta:
Cientistas descobriram o mais antigo instrumento musical do mundo na China. É uma flauta feita de osso extraído da asa de uma ave há mais de nove mil anos atrás. O artefato ainda funciona, produzindo seu agradável e peculiar som.


*Campeões de audiência : numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para quatorze vezes por semana!

*Para emagrecer : do pré-orgasmo ao clímax, você pode queimar 25.6 calorias- mas deve subtrair 5 calorias por cada sêmem ingerido.

*Tamanho é documento : a tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem que enrolá-lo para cima.

*Poções mágicas : o clássico da literatura erótica indiana, O Jardim Perfumado, conta a história de um homem chamado Abou el Keiloukh que ficou com o pênis ereto durante trinta dias, sem parar, só comendo cebola.
O Kama Sutra diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira".

*Duro na queda : os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.

*Mutirão sexual : levando-se em consideração a assiduidade com que os americanos vão para a cama, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.


*As donas do prazer: segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com o aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que se descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

*A hora da loba : embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testoterona atingem seu pico ao cair da tarde.

*Os extremos : de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

*Um medo louco : Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres tem medo de não serem amadas.

*Vapt-vupt : o pessoal da área rural da China não perde tempo com preliminares. Casais alegaram que gastam menos de um minuto com frivolidades.

*Beijinho, beijinho...se você adora beijar, temos notícias reveladoras: as lésbicas são as mais beijoqueiras. Noventa e cinco por cento delas não concebem o ato sexual sem muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71% de adeptos. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não liga a mínima para beijo.

*Dose dupla : em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pênis. Apenas oitenta casos semelhantes foram documentados.

*Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pênis e não com as mãos.

*Gosto não se discute : Eduardo VII, rei da Inglaterra, mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela.
Era considerado elegante pelas senhoras da aristocracia, usar laçarotes e outros adornos nos pêlos pubianos.
Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o órgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pênis falso, de couro, chamado braquete.

*Viva o celibato : os castrados vivem cerca de 13 anos a mais que os homens mais afortunados. E, como grupo, as freiras vivem mais do que todos.

*Coitus semi-interruptus : um casal está processando a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegam que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que, equivocadamente, entrou no quarto deles interrompendo a primeira noite de lua-de-mel!

*Eternamente juntos : o casamento mais longo de que se tem notícia foi do norte-americano Lazarus Rowe e Molly Weber, de Greenland, New Hampshire. Eles viveram juntos oitenta e seis anos. Casaram-se aos 18 anos, em 1743, e só se separaram quando morreram, aos 104 anos.

*Ligações perigosas : pelo menos 500 americanos morrem asfixiados por ano na tentiva de diminuir a oxigenação no cérebro em busca de um orgasmo mais poderoso.

*Morte gloriosa : o presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.

*De camarote : por um problema de autoconfiança, quem fica por cima, no ato sexual, se sente mais seguro.

*Cultura sexual : a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.
Apenas 6% das esposas já foram trocadas por outra mulher.
Mais de três quartos de todos os machos que assinam revista gays são casados e pais de família.
A maioria das mulheres não se excita com pornografia.

*Mamma mia : durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar em 25% de tamanho.

*Pensamentos profundos : "Talvez existam coisas melhores que sexo e talvez existam coisas piores. Mas não existe nada exatamente igual". W.C. Fields, ator cômico.
"Não sei bem o que eu sou. Já tentei diversas variações de sexo. A posição convencional me deixa claustrofóbica. E as outras ou me deixam com o pescoço duro ou com o queixo travado". Tallulah Bankhead, atriz.

*Orgasmos à venda:
O cirurgião norte-americano Stuart Meloy patenteou uma invenção que promete dar muito o que falar, um implante eletrônico capaz de produzir orgasmos nas mulheres sem necessidade do ato sexual. A invenção terá uso restrito, afirma o médico americano, e poderá auxiliar mulheres que sofrem de frigidez. O dispositivo, que disponibilizará de quatro a sete orgasmos por semana, é composto por cabos de estímulo e um gerador menor que um pacote de cigarros, cuja implantação será feita através de uma cirurgia. Após a patente, com o invento e créditos assegurados, o médico revela: o próximo passo é um protótipo masculino do "orgasmador".
Fonte: AFP


*Este tal de rock' n' roll:
A expressão ROCK' N' ROLL foi criada pelo disc-jóquei americano ALAN FREED, em 1953. Ele se inspirou na letra
de um antigo blues, que dizia? "My baby she rocks me with steady roll" (minha queria me embala com um ritmo
constante).

*O dia Mundial do Rock é comemorado em 13 de julho. Na mesma data, festeja-se o Dia Nacional dos Cantores e
Compositores Sertanejos.

*WOODSTOCK:
Este foi o mais importante concerto de rock que aconteceu até hoje. Durante três dias e três noites
(15,16,17 de agosto de 1969), 400 mil jovens se reuniram numa fazenda perto de Nova York, Estados Unidos. Nesses três dias, a chuva invadiu as barracas e transformou o pasto num lamaçal. Quando a chuva parou, todos foram tirar a lama do corpo no rio. As fotos dos jovens tirandos suas calças e correndo nus para o rio
apareceram nas primeiras páginas dos jornais.

*Muralha da China tem 7200 mil km:
A Muralha da China, uma das maiores obras de engenharia de todos os tempos, foi construída como defesa contra as invasões dos mongóis e dos manchus, no ano 250 antes de Cristo. Recentemente descobriu-se que o muro é ainda mais extenso do que se imaginava, tedo sete mil e duzentos quilômetros de comprimento. Avalia-se em dez milhões o número de operários que trabalharam em sua construção durante 20 anos.


*A primeira mulher brasileira a se formar em medicina:
A primeira brasileira a se formar em medicina foi a carioca Maria Augusta Generoso Estrela. Como a matrícula era proibida às mulheres nas universidades brasileiras, foi obrigada a estudar nos Estados Unidos. Concluiu o curso em 1879, mas teve de esperar dois anos para receber o diploma por ser menor de idade.


*Descobrimento do Brasil:
A primeira pessoa a se interessar pela questão da casualidade ou intencionalidade do descobrimento do Brasil foi o imperador Pedro II. Em 1849, consultou a respeito o Instituto Histórico e Geográfico do Brasil. A resposta foi formulada no ano seguinte por Joaquim Norberto de Souza Silva, defendendo a tese da intencionalidade.


*Introdução da iluminação pública:
A primeira cidade a ter iluminação pública na América Latina foi Campos, Estado do Rio de Janeiro. As luzes de suas ruas acenderam-se no dia 24 de julho de 1883. A segunda cidade brasileira a substituir os lampiões de gás foi Juiz de Fora, Minas Gerais, em 5 de setembro de 1889.

*Primeira brasileira na política:
A primeira mulher a obter um mandato público no Brasil foi Alzira Soriano, em 1928. Ela elegeu-se prefeita do município de Lajes, no Rio Grande do Norte, apesar da proibição de que mulheres se envolvessem em política. Sua vitória foi possível apenas depois de um recurso judicial.


*Batata doce foi levada pelos portugueses da América para a Europa*
A batata doce, de presença infalível nas festas de São João, é planta nativa da América. Era cultivadas pelos índios do México e do Peru, muito antes dos Descobrimentos. Foi levada pelos portugueses para as suas possessões da África e da Ásia e de lá seu consumo se espalhou pela Europa.


*A primeira ferrovia do mundo:
A primeira ferrovia construída no mundo para transporte regular de carga e passageiros era inglesa. Foi inaugurada em 27 de setembro de 1825. Ligava as cidades de Stokton e Darlington. Tinha 60 quilômetros de trilhos e levou 10 anos para ser construída.


*As primeiras armas humanas:
A primeira arma utilizada pelo homem foi o arco e flecha ainda na Idade da Pedra Lascada. O primitivo arsenal era composto por arcos de dois metros com tripas ou tendões de animais amarrados para lançar as flechas.

*Família imperial foi banida pela República e só pôde retornar em 1922:
Banida em 1889 pela República, a família imperial só pôde voltar ao Brasil em 1922 quando, nos festejos do centenário da Independência, o presidente Epitácio Pessoa revogou o decreto de banimento. Só então os despojos de Pedro II e D. Teresa Cristina foram trasladados de um cemitério de Lisboa para a Catedral de Petrópolis.


*Rainha Carlota Joaquina era rabugenta e odiava o marido:
Feiosa, descrita pelos cronistas da época como tendo feições masculinas, a rainha Carlota Joaquina, mulher de D. João VI, era intratável. A rabugice tem sido atribuída pelos historiadores ao fato de ter sido obrigada a casar-se aos 10 anos de idade, por razões de estado. Odiou o marido a vida toda e até conspirou para matá-lo.


*O primeiro livro impresso em português:
Especialistas do Brasil e Portugal discordam sobre qual seja o primeiro livro impresso em Língua Portuguesa. Para os brasileiros, foi a tradução de Sacramental, de Clemente Sanchez, publicada em 1488. Como não traz a data de edição, os portugueses consideram o Tratado de Confissom, que saiu do prelo em 1489.

*Estudo diz que um em cada 12 acidentes nas estradas é suicídio:
Um estudo de Klaus Thomas, especialista alemão em tráfego nas estradas de rodagem afirma que um de cada doze acidentes nas rodovias é na verdade tentativa de suicídio. As pesquisas de Thomas avançam mais: o álcool em muitos casos foi ingerido para encorajar quem desejava dar cabo da vida.

*Inglaterra possui jardim para cegos:
Em Sunderland, cidade da Inglaterra, há um jardim construído especialmente para os cegos. Os canteiros são cercados por pequenos muros de 10 centímetros de altura, para guiar os passos desses deficientes. Junto de cada planta, há uma tabuleta com os respectivos dados escritos no alfabeto Braille.

*Vício do jogo levou inglês a criar o sanduíche:
O prosaico sanduíche dos nossos dias originou-se na impossibilidade de um inglês, John Montague, Conde de Sandwich, deixar a mesa de jogo. Era de tal forma viciado, que passava dias e noites jogando. Para se alimentar, mandava preparar fatias de pão com presunto, que logo foram batizadas com seu nome.


*Igreja portuguesa possui escadaria com mais de mil degraus:
A escadaria do Santuário de Bom Jesus do Monte, em Braga, Portugal, é notável pelos 1001 degraus. O templo, daí o nome, foi construído no alto de um morro. Como não há elevadores, os devotos precisam subir todos esses degraus para chegar até lá. É penitência para ninguém botar defeito.

*Einstein foi um aluno medíocre:
A precocidade não é característica dos gênios. Albert Einstein, o sábio que formulou a Teoria da Relatividade e revolucionou a ciência do nosso tempo, foi uma criança medíocre. Teve tal dificuldade para aprender que seus pais temeram ter um filho com retardamento mental.


*Homem foi sete vezes atingido por raios:
O norte-americano Roy Sullivan foi atendido sete vezes em hospitais, entre 1944 e 1977, por ter sido atingido por raios, porém nunca sofreu mais do que queimaduras leves. Sullivam morreu apenas em 1983, sem que nenhum raio o tivesse atingido. Ele suicidou-se devido a um desengano amoroso.

*Notícia equivocada levou Albert Nobel a criar prêmio:
O Prêmio Nobel nasceu por acaso. Um jornal francês, por equívoco, em abril de 1888 noticiou a morte de Alfred Nobel, o inventor da dinamite. A notícia o chamava de gênio do mal. Adivinhando o conceito que a posteridade faria a seu respeito, instituiu o Prêmio, para obter melhor reconhecimento.

*Vendedora de tônico capilar usava cabelos com mais de 2 metros de comprimento:
Em 1920, Jackie Walls ficou célebre nos Estados Unidos pelo comprimento de seus cabelos: 2 metros e 34 centímetros. Ela possuía longas tranças e as usava como propaganda para um tônico capilar que fabricava. Mas em 1931, o negócio faliu porque seus cabelos se enredaram de tal maneira que ela foi obrigada a cortá-los.


*Primeira lei de trânsito limitava a velocidade em 10 km/h:
A primeira lei de trânsito chamava-se Lei da Bandeira Vermelha e foi promulgada em 1836, na Inglaterra. Além de limitar em dez quilômetros por hora a velocidade máxima, obrigava a que o carro fosse precedido por um homem portando uma bandeira vermelha para alertar os pedestres, a no mínimo 60 metros de distância.


*Explosão de quatro mil toneladas de TNT a bordo de um navio arremessou âncora a 8 km de distância:
Excluindo os testes nucleares, uma das maiores explosões já provocadas pelo homem no planeta ocorreu em 1917, no porto de Halifax, Canadá. Quatro mil toneladas de TNT explodiram a bordo do navio Mont Blanc. Sobrou apenas um pedaço da âncora, que caiu a cerca de 8 quilômetros de distância.


*O sinal de socorro "SOS" nasceu do velho Código Morse:
A SOS é uma convenção internacional para transmitir pedido de socorro de viajantes em dificuldades. A versão de que significasse "Save our souls" - salvem nossas almas, em inglês - não tem fundamento. Nasceu do velho Código Morse, no qual a letras "s" (três pontos) e a letra "o" eram as de transmissão mais fácil.


*A origem da expressão "Tio Sam":
A expressão Tio Sam originou-se do nome de Samuel Wilson, fornecedor de provisões do exército norte-americano na Guerra de 1812. Os fardos e os caixotes do material traziam a sigla "US Army" - Exército dos Estados Unidos. Os soldados fizeram piada e a sigla teve a interpretação jocosa de "Uncle Sam Army", ou seja, Exército do Tio Sam.

*O "olho-de-boi" foi o primeiro selo brasileiro:
O Brasil foi o segundo país do mundo a emitir selos. Em 1843, por determinação de Pedro II, começou a circular o "olho-de-boi", que não trazia a efígie do imperador para que ninguém ousasse carimbar sua augusta face. Também foi excluído o nome do país, porque a palavra Brasil era sagrada e só podia figurar em objetos veneráveis.

*Embora colonizada por alemães, Joinville tem nome francês:
Fundada em 9 de março de 1951, apesar de colonizada por imigrantes alemães, a cidade de Joinville, Santa Catarina, tem nome francês. É que a área onde foi construída coube como dote à princesa Francisca Carolina, irmã do imperador Pedro II, ao casar-se com o príncipe de Joinville, filho do rei Luís Felipe da França.


*Alfabeto Braille foi criado a partir de código da Marinha francesa:
O alfabeto dos cegos foi criado por um francês, Louis Braille, a partir de um código da Marinha francesa, que possibilitava a leitura de mensagens durante a noite, em lugares onde qualquer luz denunciaria a posição dos navios de guerra. Tem 63 caracteres de seis pontos cada um, que podem ser reconhecidos pelo toque dos dedos.


*Calças jeans foram criadas para atender garimpeiros da Califórnia:
As calças "jeans" foram criadas em 1873 pelo imigrante baváro Levy Strauss para atender os garimpeiros da Califórnia, que necessitavam de roupas resistentes com muitos bolsos para carregar ferramentas. O nome veio do tecido "denim", importado de Nimes, França, que os genoveses pronunciavam "jeans".


*Lenda do Santo Graal foi criada por um romance do século 12:
Santo Graal é o nome do cálice usado por Jesus na Última Ceia. A lenda foi criada por um romance do século 12, "Percival", cujo texto está incompleto. De acordo com o mito, José de Arimatéia preservou o cálice e nele recolheu o sangue que escorria de Jesus na cruz. O Santo Graal jamais foi encontrado.


*O leque surgiu na China antiga:
Os abanicos, sejam leques ou ventarolas, tiveram origem nos calores de uma filha de mandarim, na China antiga. Ela participava de um baile de máscaras e, em dado momento, usou a máscara para se abanar. Nasceu ali a arte criar os leques, que os artesãos chineses requintaram com pinturas e bordados de rara beleza.

_________________
MOKDOK LAN HOUSE - LONDRINA - PR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 4:27 pm 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Seg Out 09, 2006 9:03 am
Mensagens: 3253
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc acha q eu lir tudo isso dai.
Vou esperar começar o fantastico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 5:06 pm 
Offline

Registrado em: Qua Jul 12, 2006 7:50 pm
Mensagens: 11
Localização: Belo Horizonte
**O rei do ócio
Quem foi o primeiro usuário do fórum que leu tudo isso acima ?

HUAHUAHUHuHUAHuaHuAHUAHuaHUAHUAHuaH


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Fev 14, 2007 3:21 am 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Ter Mai 09, 2006 2:55 pm
Mensagens: 102
Acabei de ler.. hauhauhauahuah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Fev 14, 2007 6:19 pm 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Sex Jan 05, 2007 12:17 pm
Mensagens: 385
Localização: Londrina
Adriano escreveu:
**O rei do ócio
Quem foi o primeiro usuário do fórum que leu tudo isso acima ?

HUAHUAHUHuHUAHuaHuAHUAHuaHUAHUAHuaH


eu tinha lido tudo antes de colocar aqui hehe

_________________
MOKDOK LAN HOUSE - LONDRINA - PR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2007 11:19 am 
Offline

Registrado em: Sáb Jul 28, 2007 9:28 pm
Mensagens: 9
[/b]ISSO REALMENTE E MAIS UM SERVIÇO DE INUTILIDADE PUBLICA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E TEM GENTE AINDA QUE PRA LER HIHIHIHI

EU POR EX.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pra quem não tem o q fazer hj...
MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 1:44 pm 
Offline

Registrado em: Sex Mar 13, 2009 1:28 pm
Mensagens: 6
Li tudo !!! e gostei muito, epero que vc continue assim, colocando coisas boas e curiosas para nós lermos. Pessoas de pouca cultura é que não gostam de postagem como esta.. PARABÉNS!!!!

Bonates - Manaus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB