ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qui Set 21, 2017 11:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Clientes q sao ignorantes
MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2008 11:07 pm 
Estrelas
Estrelas

Hoje veio aqui uma senhora que diz estar querendo aprender computador e me pediu para auxiliala é claro que eu disse que a ajudaria dentro do possivel. Ela pediu para ficar uma hora e disse que se precisace de mais tempo depois colocava ai eu disse para ela que se ouver fila ela não poderia colocar mais tempo ela não entedeu e eu expliquei com calma até que ela disse que estava entendido depois ela me pediu todo o tipo de ajuda e enfim deu um tempo. Fui na entrada da lan para fumar um cigarro e papear com uns amigos que la estavam, quando eu entro ela diz você encerrou meu tempo na hora que eu estava para mandar uma mensagem para minha amiga eu disse senhora a maquina fecha sozinha quando o tempo acaba ai ela falou que eu não disse isso a ela e eu falei, senhora a maquina avisa novamente ela disse mais eu não sabia minha vinda aqui foi em vão e ela foi enbora p da vida [1]

MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 6:39 pm 
Estrelas
Estrelas

gustavocidade escreveu:
Hoje veio aqui uma senhora que diz estar querendo aprender computador e me pediu para auxiliala é claro que eu disse que a ajudaria dentro do possivel. Ela pediu para ficar uma hora e disse que se precisace de mais tempo depois colocava ai eu disse para ela que se ouver fila ela não poderia colocar mais tempo ela não entedeu e eu expliquei com calma até que ela disse que estava entendido depois ela me pediu todo o tipo de ajuda e enfim deu um tempo. Fui na entrada da lan para fumar um cigarro e papear com uns amigos que la estavam, quando eu entro ela diz você encerrou meu tempo na hora que eu estava para mandar uma mensagem para minha amiga eu disse senhora a maquina fecha sozinha quando o tempo acaba ai ela falou que eu não disse isso a ela e eu falei, senhora a maquina avisa novamente ela disse mais eu não sabia minha vinda aqui foi em vão e ela foi enbora p da vida

[4] [6] tinha que falar: pede pra sair, pede pra sair [5]

Imagem

Acesse agora mesmo!!:
http://www.nascimentodownloads.blogspot.com[/color] [/size][/b]http://www.esojs.blogspot.com
Add o VScyber Group:
Alternative: mgroup81815@hotmail.com
Oficial: mgroup64054@hotmail.com FULL
Oficial²: group49128@groupsim.com

MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2008 2:55 pm 

"pede pra sair foi sacanagem"

ficamos um tarde sem internet aqui, problemas com o cabo no poste
então só funcionava jogos
e o povo chegava e eu dizia q estava sem internet
e o povo perguntava:
- mas e msn e orkut???

fiz um orkut pra uma menina, no login coloquei o nome dela inteiro e na senha era a cidade que moramos, alguém é capaz de acreditar q depois de 3 dias esse mesmo ser me aparece aqui dizendo q esqueceu como que ela entrava no orkut????????

ai que ressaca boa que eu tô

: )

MensagemEnviado: Seg Set 29, 2008 8:24 pm 
Estrelas
Estrelas

edilenec escreveu:
"pede pra sair foi sacanagem"

ficamos um tarde sem internet aqui, problemas com o cabo no poste
então só funcionava jogos
e o povo chegava e eu dizia q estava sem internet
e o povo perguntava:
- mas e msn e orkut???

fiz um orkut pra uma menina, no login coloquei o nome dela inteiro e na senha era a cidade que moramos, alguém é capaz de acreditar q depois de 3 dias esse mesmo ser me aparece aqui dizendo q esqueceu como que ela entrava no orkut????

ai que ressaca boa que eu tô

: )

Cliente chega aqui pede uma hora , grita la da estação Ooooo, ai falo tenho um nome , roberto muito prazer , ai ele denovo Ooooo Roberto , EU: fala , o pc ta com pau ai falo pq? nao entra meu orkut , ai explico olha msn e orkut so nao entram por 2 razoes ou senha ou login invalido ele tenta mais umas 10 x e fala M ... de lan house os pcs nao funcionam direito , ai me levanto e vou la .... Falo M...so se for em outro lugar e se queres algo tenha educação e pede faz favor porque nao sou empregado ..ai peço pro cidadao se senter e digitar ..ele digita http://www.yaroo. ....ai nao me contive e falei cidadao se no seu planeta e Yaroo no nosso ainda é Yahoo " kkkkkkkk

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 9:59 pm 

Essa eu garanto que nunca aconteceu com vcs!!!!!!
Num domingo de tarde, lan lotada e eu sozinho pra tomar conta, lá pela meia tarde precisei ir ao banheiro, não tinha jeito tinha que ir.
fui mas deixei a porta do banheiro entre-aberta para ficar de olho na lan pela fresta, um garoto foi até o balcão e viu q não tinha ninguem, voltou pra dentro da lan e viu a porta do banheiro entre-aberta e foi lá direto, e com uma nota de dois reais na mão disse pra mim,
"Lunkes bota dois reais pra mim" Imagina!... Eu sentado no vaso com as calças ariadas, o piá parado na minha frente pedindo para colocar dois reais em créditos!!! realiza o espetáculo!!!!!!

MensagemEnviado: Qui Out 02, 2008 12:38 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

laurilal escreveu:
"Lunkes bota dois reais pra mim" Imagina!... Eu sentado no vaso com as calças ariadas, o piá parado na minha frente pedindo para colocar dois reais em créditos!!! realiza o espetáculo!!!!!!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauauha

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Qui Out 02, 2008 7:47 pm 
Estrelas
Estrelas

huahsuahsuha

só não confundiu o dinheiro depois com papel higienico né huahauhauhauhuahauhauhauhauah

Imagem

Acesse agora mesmo!!:
http://www.nascimentodownloads.blogspot.com[/color] [/size][/b]http://www.esojs.blogspot.com
Add o VScyber Group:
Alternative: mgroup81815@hotmail.com
Oficial: mgroup64054@hotmail.com FULL
Oficial²: group49128@groupsim.com

MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 2:45 pm 

laurilal escreveu:
Num domingo de tarde, lan lotada e eu sozinho pra tomar conta, lá pela meia tarde precisei ir ao banheiro, não tinha jeito tinha que ir.
fui mas deixei a porta do banheiro entre-aberta para ficar de olho na lan pela fresta, um garoto foi até o balcão e viu q não tinha ninguem, voltou pra dentro da lan e viu a porta do banheiro entre-aberta e foi lá direto, e com uma nota de dois reais na mão disse pra mim,

pelamordedeus
eu não consigo parar de rir aqui
hsaushuahsuahsuahsuahsuahshsaushuahsua
hsuashauhsuahsuahsuahsuashuahsuahgs

isso foi muito bom!

MensagemEnviado: Seg Out 13, 2008 12:03 am 
Moderador global
Moderador global

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentarios

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 8:04 pm 

edilenec escreveu:
laurilal escreveu:

ahhhhh essa foi a melhor de todas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas