ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Nov 22, 2017 6:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Clientes q sao ignorantes
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 11:51 am 
Estrelas
Estrelas

Pessoal 50% De clientes q vem aqui na lan fazer o cadastro, na hora q vc pergunta qual é a sua data de nascimento , o cliente fica perdido , e vc fala qual é seu aniversario ai ele fala, tem cada cliente burro tb, e tb cada coisa tb tem vez q acontece na lan, tem um guri q tinha caido da bicicleta e cortou a cabeça , no outro dia q veio na lan, colocou o fone de ouvido e gritou paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu ouvido ta doendo, e tem muitas história loucas. Deixe aqui nesse tópico uma historia engraçada q ja aconteceu na sua lan.

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 2:36 pm 
Estrelas
Estrelas

quero ver quem ganha então, depois poderemos fazer uma enquete pro pessoal votar:

Tenho um cliente q não bate bem da cabeça!

todo dia ele vem as 9 da manhã escrever um e-mail com mensagem de amor para a sua amada. Ele é um senhor de uns quase 40 anos, tem uma mobilete e mora sozinho.

seria um cliente normal, se a sua deusa não fosse uma apresentadora de um programa de tv q passa pela manhã, sabe desses programas tipo ana maria braga (veja o link http://www.gppcom.com.br/programacao/?tipo=cidade o primeiro programa, pena q num tem foto, mas ela é bem gatinha).

ele fala todo dia q deus falo pra ele q ele vai casar com ela. o cara falando é muito comédia.

outros casos:

- rapaz (virjão) me vem com cd-rom com apostilas de persuasão, pra aprende a pega (seduzir) muié, e ké de qualquer forma q eu leia elas (afff, ve se eu preciso aprende ainda)

- pergunta o login do cara e pergunta qto tempo ele quer alugar. a resposta: mais ou menos 1 mês (ele fala o tempo q fez o cadastro)

- tem máquina? - temos 15 mais umas guardadas lá dentro!

- pq não consigo falar com ele? (contatos off-line)

- ué, já acabou meu tempo? tá errado! (colocou meia hr só e qué fica o dia todo)

e tantas outras q agora não me vem a cabeça...

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 4:20 pm 
Estrelas
Estrelas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
5 minutos antes de enviar essa mensagem tinha vindo um casal fiscalizar a minha lan, aff, me deu uma raiva. Alguem ja fiscalizou de vcs?

Título: Perguntas
MensagemEnviado: Qui Fev 15, 2007 9:11 pm 
Estrelas
Estrelas

Antes deixa eu explicar que meu caixa fica bem no meio do salão

- Cliente entra, passa por 5 maquinas livres e pergunta: TEM COMPUTADOR?
Resposta: TEM SIM, 20 TA BOM?
Nova pergunta: NÃO, TEM ALGUM LIVRE?
Resposta: VOCE ACABOU DE PASSAR AO LADO DE CINCO LIVRES.
Nova pergunta: ESTÃO FUNCIONANDO?
A vontade de responder: NÃO TÁ AI SÓ PRA OCUPAR ESPAÇO.

Mais tem caso de o primeiro cliente entrar perguntando SE TEM MAQUINA LIVRE.

Mas já teve caso de me perguntarem UMA HORA QUANTO TEMPO DÁ.?

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 18, 2007 1:59 pm 
Estrelas
Estrelas

e agora a pouco, perguntei o ano q o muleke nasceu, ele me diz: 1937! eu perguntei se ele tinha certeza, ele disse: Não!!! é 1936!

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 19, 2007 8:12 pm 
Estrelas
Estrelas

Aiaiaiaiaiai

Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 22, 2007 4:23 pm 

kkkkk
essa foi boa...

Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 22, 2007 5:41 pm 

Saia justa fiquei eu, quando um cliente, que é até constante por aqui, mas que é (pelo menos eu acho) um tarado. O Kra não pode ver mulher que ele olha dos pés a cabeça.
Um belo dia, este Kra, estava em uma estação, quando uma garota entra e ocupa uma estação do outro lado da sala. Mas, já tinha sido registrada pelo kra.
Ele suborna um mulequinho pra que ele veja o nick do msm da garota, e começa a enviar mensagens pra ela; me chama e paga 1 hora pra garota (claro que eu perguntei se ela aceitava, mas cavalo dado não se olha os dentes... ela aceitou).
O problema é que ele ficou se achando, e quando ela saiu ele ficou falando um monte de besteiras sobre a garota pro rapaz que estava ao lado dele. Pra infelicidade dele o rapaz era o irmão do noivo dela, e ficou muito P.
Conclusão, graças a god não teve nada dentro da lan, mas fora, o garoto quis juntar uma turma pra bater no kra - não sei o que deu, ainda não voltaram por aqui.

Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 22, 2007 6:12 pm 
Estrelas
Estrelas

Essa foi boa, agora vcs me falam, como foi o carnaval, pq uma hora eu passei raiva, sabe o q era, eu tava atras da menina, e chega um tarado, empurra eu um pouco, e fica atras da menina, pq ela tava rebolando e ele toda hora fica olhando para baixo e andava mais um pouquinho pra frente até enconstar, aff, deu uma vontagem de bater nele, só nao batir pq tinha policia civil do lado, e tava com um estintor q tem um cheiro q te mata.

Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 22, 2007 6:15 pm 
Estrelas
Estrelas

Aff, eu sei q la tinha um monte de minas q moram perto da lan e tb vem na lan q eu nem falava direito com elas e são gostosas e bonitas ela começam rebolar e eu só atras,kkkkkkkkkkkkkkk.... hehehe, elas gostoram e fomos até o chao.

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas