Comunidade.kkkk apos instalar o Cyber li no forum varios comentario, hhá as canetas da lan pararam de funcinar, o ventilador queimou, o liquidificador pifou .... agora é fato, apos implantar o Vscyber..... tive mais uma filha, talvez fosse o tempo mais disponivel apos a instalação kkkk, em sequencia apos muitos updates kkkk versao beta minha esposa quase pediu separação kkkkkkk versões do Aa ao H....
por fim essa semana fui parar no medico, e o resuldado, pedra na vesícula, mas também pode ser apendicite... durante a entrevista, a medica perguntado e o Bill respondendo, logico observando os decotes kkkk, quando ela perguntou se mudei algo disse , instalei o Vscyber na minha empresa, ela Vs o quê, falei coisa da area de informatica, ela parou e falou, puxa, meu marido é da area de informatica, e eu acho que de tanto ficar sentado, e mexendo o dia todo com isso, teve pedra nos rins, na visicula e ano passado apendicite kkkkk, mas o que seria o Vscyber, disse software que gestao de cyber cafes, e afins, ela ahhhhhhhhh ela mexe com isso gestao de software.kkkkkkkkkkkkkkk por fim com o monte de exames e bla, vou retornar agora para ver o diagnostivo... na minha tese acredito que o culpado é o VScyber ok ok ok ok
Bill
Apos optar pelo Vscyber minha vida mudou kkkk e de vocês conte para o Bill kkkkkk
![[5] [5]](./images/smilies/icon_lol.gif)