ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Título: Re: Clientes q sao ignorantes
MensagemEnviado: Seg Mar 23, 2009 5:13 pm 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk epra cabar mesmo , cara nunca vi pessoas tao inocentes, rsarsrsrrsrsrsrsrrsrsrs aqui vem gente que eu pergunta o dia de nasciemntoa i diz que nao sabe ai pergunto e vc sabe seu niver ai diz sim sei rsrsrsrsrrsrsrsrs.cara veio um cara aqui ontem domingo pra gravar uma seleçaod e musica pra ele , pensa nun cara chato ele queria que eu ficasse abrindo todas musicas que tenho no pc pra ele escolher qual ele queria tenho 1,500 musicas no pc ja penso cara deu vontade de mandar ele pra p,,,,,, mas é isso ai tem gente que nao tem se tocol....

MensagemEnviado: Seg Jun 08, 2009 12:05 pm 

Algumas que aconteceram comigo:

Chegou um cliente (primeira vez na lan), perguntando:
- Tem internet ?
Respondo.
- Tem sim amigo, vamos fazer um cadastro e vou liberar uma máquina para vc.
O cara usa 15 minutos (só passa alguns e-mails) e vai saindo. Eu o chamo e falo:
- São R$ 0,50.
Ele com a cara mais indignada do mundo exclama.
- O quê !!!! Vc vai me cobrar ??
Como estava em um bom dia respondo:
- Não, não; estou aqui de sacanagem..Pagando funcionário, luz, aluguel, contador, impostos..só para vc usar a internet e os pc´s de graça....

(Preparando-se para CCNA)
Rede Loading82 (Lan House´s e Locadoras)

MensagemEnviado: Seg Jun 08, 2009 12:24 pm 

Outra....
Uma moça ( até gostosinha) entra na loja e coloca 4 horas.
- Está imprimindo ? Ela pergunta.
Respondo que sim, e que custa R$ 0,50 impressão de texto (preto e branco), outros tipos de impressão possuem valores diferenciados (explico tudo).
Ela começa a fazer pesquisa na internet de um trabalho da faculdade, já perto do final do tempo ela me pede para imprimir. Eu abro o arquivo no servidor e vejo que 80% é colorido e ainda possui muitas figuras.
Eram umas 20 folhas, estava dando (se bem me lembro), uns R$ 30,00. A gostosinha me olha e diz que não foi isto que eu disse, que custava R$ 0,50 qualquer impressão.
- Sra (respondi), com toda certeza eu não falei isto, R$ 0,50 é a impressão básica (texto em preto), colorido e figuras é mais caro, pois aumenta o consumo de tinta.
Ela me olha e diz que está atrasada para a faculdade e que precisa entregar aquele trabalho hoje (naquele dia) e que não tem tempo para perder com qualquer um. Eu (como sou muito educado), abri o pendrive (que já estava na maquina dela) deletei todo o trabalho, devolvi o dinheiro das 4 horas e disse-lhe: A porta está logo atrás da Sra, sai de minha loja agora, pois não tenho tempo a perder com qualquer uma.

(Preparando-se para CCNA)
Rede Loading82 (Lan House´s e Locadoras)

MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 4:01 pm 

Cara as historias de voces sao otimas, eu nao tenho muito o que falar nao, so raxo de ri por que tem clientes que vem aqui e digitam tudo pra errad pra entrar no orkut, ae ficam 15 minutos tentanto entrar e nao conseguem ae falam que é o pc ae eu falo que nao que ta errado os dados deles, mais eles teman, so depois um solta " nossa esqueci uma letra". E otros que nem tem email pra entrar em msn mais querem entrar de qualquer forma kkkkk, e quando eu crio a conta do msn eles querem de qualquer maneira conversa com gente que eles nem tem no msn kkk

MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 7:52 pm 

cara isso é O que eu mas acontece aqui , eles querem entrar no msn sen nem ter msn, outro dia uma garota queria por fotos e ver as fotos dos amigos do msn igual se fas no orkut, uma comedia< mas é isso ai né é vida virtual kkkkk. beijao pra todos

MensagemEnviado: Sáb Set 12, 2009 2:02 pm 

Renan escreveu:
Pessoal 50% De clientes q vem *** aqui *** ( ESCREVA CORRETAMENTE ) na lan fazer o cadastro, na hora q vc pergunta qual é a sua data de nascimento , o cliente fica perdido , e vc fala qual é seu aniversario ai ele fala, tem cada cliente burro tb, e tb cada coisa tb tem vez q acontece na lan, tem um guri q tinha caido da bicicleta e cortou a cabeça , no outro dia q veio na lan, colocou o fone de ouvido e gritou paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu ouvido ta doendo, e tem muitas história loucas. Deixe *** aqui *** ( ESCREVA CORRETAMENTE ) nesse tópico uma historia engraçada q ja aconteceu na sua lan.

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 6:14 pm 
Estrelas
Estrelas

Mas acho que a pior mesmo é quando a lan tá vazia aí chega um infeliz:

"TEM COMPUTADOR??"

É o fim mesmo!! Haja paciencia para não dar uma má resposta.

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas