ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Quantos somos !!! será que valemos algo para o Pais ? ......
MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 3:51 pm 
Estrelas
Estrelas

Quantos somos !!! será que valemos algo para o Pais ? onde ta a força desse seguimento

KD a ABCID Associação de Lan Houses para fazer uma mobilização ?!

É minha gente a crise chegou, quem guardou algum $$$ vai segurar as pontas, quem não, talvez tenha que fechar, ou se arrastar pelo sofrimento ?!?

Estou nesse Ramo há 8 anos, realmente essa seja a pior fase do meu negocio, aprendi que o primeiro prejuízo é o menor, ou seja, o segundo, terceiro e etc são maiores (rsrs) e entrar em uma situação de operar no vermelho é uma situação de risco, talvez seria o indicativo de mudar de ramo, vou para a pizzaria rsrsrs... SENAI que me espere kkkkk (não é amigo Kazuo) bom aqui em minha lan, estatisticamente meu movimento caiu 60% literalmente, o que segura mesmo são meus 450 clientes fieis que compram seus pacotes de horas de 20 horas 1 ou 2x por mês, a minha penitencia seria ter uma estrutura grande, talvez a crise seja vencida pela Proterra...

Porem seria hora da associação de lan house ir em Brasília, pleitear uma redução ou se não isenção preventiva e provisória de pagamentos de conta de luz, redução de impostos, veja so tenho aqui 4 funcionários sendo 1 temporário..

Baseando-se em estimativa hoje no Brasil tem umas 50 mil lan house ??, vamos colocar na media 1 funcionário por lan, então na media são então 50 mil funcionários fora os donos, qual é o dono de lan que não tem a mue como sócia, então esse numero vai para 150 mil pessoas em risco eminente de ter que queimar recursos próprios para levar o negocio....

Vamos nos organizar em mandar um email padrão para o Congresso, para a Regina Case pois se não tiver empenho o segmento vai piorar.

Abraços a todos

Bill

Título: Re: Quantos somos !!! será que valemos algo para o Pais ? ......
MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 10:53 pm 
Estrelas
Estrelas

proterra escreveu:
Quantos somos !!! será que valemos algo para o Pais ? onde ta a força desse seguimento

KD a ABCID Associação de Lan Houses para fazer uma mobilização ?!

É minha gente a crise chegou, quem guardou algum $$$ vai segurar as pontas, quem não, talvez tenha que fechar, ou se arrastar pelo sofrimento ?!?

Estou nesse Ramo há 8 anos, realmente essa seja a pior fase do meu negocio, aprendi que o primeiro prejuízo é o menor, ou seja, o segundo, terceiro e etc são maiores (rsrs) e entrar em uma situação de operar no vermelho é uma situação de risco, talvez seria o indicativo de mudar de ramo, vou para a pizzaria rsrsrs... SENAI que me espere kkkkk (não é amigo Kazuo) bom aqui em minha lan, estatisticamente meu movimento caiu 60% literalmente, o que segura mesmo são meus 450 clientes fieis que compram seus pacotes de horas de 20 horas 1 ou 2x por mês, a minha penitencia seria ter uma estrutura grande, talvez a crise seja vencida pela Proterra...

Porem seria hora da associação de lan house ir em Brasília, pleitear uma redução ou se não isenção preventiva e provisória de pagamentos de conta de luz, redução de impostos, veja so tenho aqui 4 funcionários sendo 1 temporário..

Baseando-se em estimativa hoje no Brasil tem umas 50 mil lan house ??, vamos colocar na media 1 funcionário por lan, então na media são então 50 mil funcionários fora os donos, qual é o dono de lan que não tem a mue como sócia, então esse numero vai para 150 mil pessoas em risco eminente de ter que queimar recursos próprios para levar o negocio....

Vamos nos organizar em mandar um email padrão para o Congresso, para a Regina Case pois se não tiver empenho o segmento vai piorar.

Abraços a todos

Bill

Essa de não pagar a Luz se tava zuando né?

Título: Re: Quantos somos !!! será que valemos algo para o Pais ? ......
MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 3:37 pm 
Estrelas
Estrelas

[10] hehe... só o imposto sobre o consumo de luz já ta bom [5] o que falta ao povo “BRAZILEIRO” é vergonha na cara e se mobilizar já que serviços básicos como AGUA, LUZ, INTERNET tem alíquotas de mais de 25% sobre os serviços prestados, ora então não venham me falar que esses serviços são essenciais a vida humana se há desumanos cobrando 25% de impostos... e também não quero que venha falar que Lan House é Centro de Inclusão Digital, que 99,99% das Lan House não possuem funcionários tipo Pedagogos com instrução para direcionar a um cliente uma navegação segura e cultural para tanto, nós sabemos o que rola na essência de uma Lan House..... temos que parar de bla bla bla e firmar é posição, somos comerciantes como os grandes empresários que tem seus lobby como Montadoras, Têxteis, e etc, então

Já passou da hora do “Brazil” unificar um tipo só de imposto, de no Maximo 2%, = ao resto do mundo, quem não pagar, cadeia , e lembre-se o rendimento da poupança é de no Maximo 0,80% ao mês e quem tem poupança é o povo classe C, os bacanas ficam nos seus home broker

Bill

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas